quarta-feira, março 14, 2012

 

E o "BIG BROTHER" venceu!!!!!

.
E falta apenas mais uma peça para que a casa do BBB12 fique purificada, e apenas pessoas do “Coração Bão” estejam por lá. Mais uma vez teremos um desfecho só de pessoas integras, honestas e com caráter firme, todos merecedores do prêmio com sua conduta irrepreensível, e um verdadeiro final feliz. Que maravilha não é???? Erradicados todos os Maus, a vitória do Bãos está garantida, e assim o público terá realizado mais um programa onde doninho deu as cartas desde a segunda semana, quando determinou quem seriam os vencedores e os trouxas de plantão engoliram o jogo de doninho sem pestanejar, totalmente manipulados e ainda achando que estavam agindo por vontade própria.

Quanta estultice, quanta falta de percepção, será que esses nunca perceberam que foram apenas mísseis teleguiados de doninho???? Quão tolos foram todos os que vestiram o uniforme da “cruzada do Bem contra o mal”. Quando na realidade apenas serviram para dar a doninho a certeza de que ele ainda é capaz de fazer o que bem quiser com a cabeça da grande maioria do povo. E este passou a atestado de em sua acefalia, e se deixar conduzir a bel prazer de doninho e sua tesoura mágica da edição tanto no programa da TV aberta quanto do PPV que este ano foi manipulado descaradamente. O principal fato que nos decepcionou foi que pessoas que julgávamos com capacidade de pensar por si só, sucumbiram à vontade do dono do programa e deixaram que o “Big Brother” controlasse suas mentes e ditasse suas opiniões.

Outro fato que surpreendeu este ano, é que ainda existem pessoas que ainda não sabem o que quer dizer a frase que dá nome ao programa. Big Brother, não tem nada a ver com os participantes e sim com quem dirige o programa e a capacidade que tem de criar ódio e amor contra quem bem quiser, apenas manipulando o que é passado aos que assistem ao programa. E já na 12ª Versão do programa ainda ouvimos dizerem por aí que fulano(a) merece vencer pois é o Irmaozão, ou o grande irmão, que é o mais amigo de todos e outras bobeiras do tipo. Quanta falta de informação. Já indicamos aqui o filme “1984” que mostra claramente o que é e o que quer dizer “Big Brother”, e essa obra pode ser encontrada facilmente disponível para download na internet. Quem assistiu entendeu, quem ainda não o fez, continua “comendo banha” ...

Está patente também, que a cada semana que passa fica mais agradável e emocionante assistir ao programa, estamos satisfeito de termos parado ainda lá no início e termos passado a assistir coisas mais divertidas e/ou interessantes do que doninho transformou o BBB12.

Nossas congratulações a alguns poucos que não se deixaram enganar e combateram e ainda estão combatendo a farsa até agora, estes nos dão uma esperança no povo brasileiro, diríamos até na humanidade. Ainda existem cabeças pensantes que não se deixam engabelar com truques baratos e não se deixam levar por manjadíssimos clichês que foram usados à exaustão este ano no que foi mostrado do BBB.

Este foi mais um ano que o verdadeiro “Big Brother” ganhou, conseguiu impor a vontade dele sobre a maioria dos que assistem ao programa, e provou que seu detergente mental ainda tem força. E vai dar o prêmio a quem bem quiser, pois desses idiotas que permanecem, na casa, qualquer deles que levar o R$1,5 Mi será a mesma coisa. Tanto faz como tanto fez, o fato importante é que o Real Big Brother venceu a população e ele não estava mais agüentando ter perdido nos últimos anos, então, apelou e levou... Mostrou a força que tem, que ainda pode levar as pessoas para onde quiser como cordeirinhos, a não vamos usar a expressão povo-gado, pois toda vez que o fazemos muitos não gostam a reclamam...mas que o são isso o são...

Por hoje é só!!!!

Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?