quinta-feira, março 29, 2012

 

Campeão Botânico!!!!!

.
E hoje a lista dos campeões botânicos aumenta. Já tivemos Rodrigo Cowboy, Cida, Mara, Rafinha, e hoje mais uma nome será acrescentado a esta lista dos campeões que primaram pelo “não-fazer”, por escorregar entre as pedras do jardim ou por balouçar ao vento do verão carioca... Mais uma Samambaia irá integrar a galeria de "ganhadores plantas" do BBB, o alvoroço é grande entre os adeptos fanáticos da ecologia ou do ambientalismo, pois uma bandeira da causa deles será erguida esta noite. E vamos todos salvar o verde!!!!!

Qualquer dos dois que leve o prêmio, o que dissemos acima será verdade, pois ambos marcaram sua passagem no programa pelo imobilismo, pelo mimetismo que praticaram com a casa ou com o jardim. Ambos passaram pelo programa camuflados sem ação, sem interação, praticamente fazendo parte da mobília da casa. Quando tentaram fazer qualquer coisa diferente disso, deixaram escapar pistas das pessoas que realmente são, e logo voltaram ao imobilismo, pois o que deixaram vislumbrar pelas frestas abertas no papel que treinaram para levar ao BBB não era nada bonito de se ver.

Não sabemos a quantas andou o ibope do programa, mas, pela pesquisa que fizemos nos locais por onde transitamos andou bem por baixo e isto porque este foi um programa natimorto, e o diretorzinho ao ver a caca que havia feito na escolha dos participantes tratou de criar mais uma novelinha que tanto seduz uma boa parcela do povo, e metamorfoseou alguns dos trastes que havia escolhido em “Príncipes Encantados” em seus corcéis brancos e com reluzentes armaduras e outros tantos trastes em “Dragões da Maldade” e suas línguas de fogo, e tal e qual São Jorge e o Dragão, a luta se deu, só que isso tudo aconteceu apenas na versão que doninho criou, na verdade todos os participantes eram muito fracos, muito mal escolhidos, pessoas sem carisma, sem brilho pessoal, despidos de inteligência para criar algo que entretivesse a quem tentava assistir ao programa. Incompetência teu nome é doninho...

E o pior de tudo é que ainda houve uma vertente do povo que acreditou na novela de doninho e comprou como realidade todo o pastelão de quinta categoria criada pela versão fantasiosa editada de doninho e equipe. Essa parcela da população é aquela que se ofende quando a chamamos pelo nome que fazem tudo para incorporar, pois entram de cabeça na fantasia que doninho cria e conseguem ver príncipes, princesas, dragões, línguas de fogo, guerra do bem contra o mal e tudo o mais que é inventado no roteiro da novelinha de doninho. Dito isto, não entendemos por que não querem ser chamados de povo-gado.

Sobre pial nem vamos falar, pois ele vem ao longo dos anos conseguindo a proeza de ficar cada vez pior, fato demonstrado nas vezes que tenta convencer a quem assiste, de coisas que nunca aconteceram. É pial!!!! Quem te viu e quem te vê!!!!

Para encerrar, só queremos pedir cuidado ao rebanho que ao pastar tome cuidado, pois ao invés de capim podem estar ingerindo um dos finalistas do BBB12...

Era isso!!!!

Tico

Comments:
Bom Dia Gente amiga!
Estou escrevendo o que sinto, neste momento estou com asco de ouvir e ver este RS a fazenda.
Uma energia muito sinistra está destruindo a fazenda.
Os participantes em conflito com sigo mesmo e dando uma conotação totalmente errônea.
Aqui ao caos é total.
Vou ficar na moita como muitos que gostam daqui.
Se mudar na minha cabeça para melhor vou voltar.
Bjs.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?