segunda-feira, fevereiro 06, 2012

 

Morremos de rir e não achamos graça!!!!!!

.
E agora doninho???? Você foi com tanta sede ao pote que acabou o programa antes da metade. E estamos à cavaleiro para ver como tu vais fazer para ter algum dinamismo daqui pra frente. Tu e teu auxiliar Gagá demonizaram uma parte dos participantes, e o Povo-Gado comprou tua manipulação, e por que não dizer teu estelionato. E como vais continuar o programa???? Se teu objetivo era IBOPE, não sabemos se vais conseguir o objetivo, se teu propósito era proteger a dupla de caipiras fakes que colocastes no programa, até que conseguistes, mas qual será o custo disso nos números do Ibope que tanto te motivam? Ou será que não estás nem aí, a brincadeira é tua e fazes dela o que bem queres???? Estamos pendendo para essa segunda hipótese, o que menos te importa é mostrar o que realmente acontece na casa, colocas no ar para o Povo-Gado o que te dá na telha, compromisso com a verdade é igual a ZERO. Assim como ZERO são teus valores morais e éticos, se bem que isso não é novidade para ninguém que acompanha o BBB desde o primeiro.

Esse retrocesso ao esquema da novelinha do bem contra o mal, que já foi usada antes, e teve relativo sucesso, afinal o povo brasileiro é o povo mais fácil de ser iludido, pois muitos ainda acreditam que o que é mostrado na Rede Bobo é a pura verdade, nós e você sabemos que isso não é nem de longe o que acontece. Assim como a emissora tem um comportamento venal em seu jornalismo, o mesmo fatalmente ocorre no BBB, nada mais natural, até por que quem sai aos seus não degenera. O problema maior é que a cada vez que tu usas da tua “tesoura criminosa” na edição do programa, a turma seguinte ( do programa do ano seguinte), entra com medo da própria sombra e todos querem fazer parte da turma do “Coração Bão”, da turma “do BEM” e temos o mesmo que tivemos nos BBB’s 6 e 8... E o Ibope despenca... Sabemos que isso não te importa, a brincadeira é tua o fazes dela o que bem queres, tipo o menino que desce para o play e é o dono da bola, das camisas, e de tudo o mais, e os outros brincam como ele quer, ou estão fora... Ô doninho tu és uma criatura patética... Patética em sua amoralidade, em sua desonestidade, em sua falta de ética, se bem que temos dúvidas se tu sabes o que significam essas palavras.

Teu maior problema é que este paredão define que tipo de jogo teremos daqui pra frente. Ou entramos em um marasmo gigantesco ou entramos em um marasmo gigantesco... Assim dizem as enquetes que seu Povo-Gado esta construindo... É isso aí, no afã de proteger teus “preferidos” detonastes o jogo e os participantes que estavam jogando... E agora???? Como vais sair dessa sinuca de bico??? Tu construistes as coisas e como elas não tem embasamento na verdade irão desabar na tua cabeça... Que o ibope vingue a todos que como nós queríamos jogo no BBB, queríamos um programa dinâmico e animado..Mas agora “Inês é morta”. Ou roubas ou o programa acaba... Será que você vai ter coragem de exercer o que mais gosta de fazer???? Mas isso é problema teu. O que podemos dizer é que não estamos mais assistindo nada desse teu programa, estamos obtendo informação apenas pelos bloggs, e é claro filtrando o que lemos, pois sabemos que muitos blogueiros entraram para o time do Povo-Gado, e estão cooptados pela sua ação criminosa que está censurando não só o que vai ao ar pela Rede Bobo, mas também o PPV, e mostra apenas o que tu queres... Bom! A brincadeira é tua e fazes dela o que quiseres, o perigo é ter que acabar brincando sozinho!!!!

Que a coisa corra de acordo com a vontade de quem quer assistir ao programa e que neste momento tem que decidir que tipo de programa quer, marasmo por marasmo, isso pode ficar igual a mente de muitos que estão acabando com o programa.

Só podemos dizer, que agora é a hora de escolher o que é melhor de assistir... Será que o Povo-Gado sabe o que pode advir de uma escolha errada??? Temos nossas dúvidas... E no frigir dos ovos doninho agora irá colher o que plantou, Ô doninho!!!! Boa colheita para ti!!!! Conduz teu Povo-Gado para onde tu quiseres...e faças bom proveito!!!

Ainda bem que paramos de assistir essa joça antes de nos aborrecermos mais...

Tenham todos um bom dia!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?