sexta-feira, fevereiro 17, 2012

 

Hipocrisia atrasada!!!!!!

.
Muitas vezes nos assusta ver pessoas que teriam tudo para ser adultos na acepção da palavra, vivendo em pleno século XXI, com o conhecimento dos conceitos de vida dos jovens, e portando-se como estivessem nos anos 70 ou menos, e reagindo como se não soubessem que os jovens a muito dissociaram o sexo do amor, Não que não exista mais o amor e muito menos o sexo feito com amor. Mas esquecem que as pessoas hoje praticam o sexo pelo sexo, melhor dizendo, fazem sexo apenas pelo prazer que podem ter nessa prática, e isso não é pouca coisa... Pelo menos para quem ainda o pratica... É só ver o que acontece nas baladas da vida.
A idéia que passa é que essas pessoas que se escandalizaram com o sexo entre um casal dentro da casa do BBB, são aquelas mesmas pessoas que hipocritamente fingem que seus filhos e principalmente suas filhas não fazem sexo, isso até que engravidem ou casem. É até patético ver que pessoas que deveriam ser esclarecidas e vivendo os tempos atuais ainda se escandalizem com coisas como essas. Chega a ser esdrúxulo ver que ainda existem pessoas que tem tudo para ser esclarecidas e atuais e ainda pensam assim.

Outro ponto que lemos  por aí e não atinamos de onde essas pessoas tiraram a idéia de que o BBB é um programa para a família. Essas pessoas estão insanas ou o que???? De onde tiraram essa asneira???? Basta ver o horário em que vai ao ar na TV aberta que se sabe de imediato que não é para crianças, agora se os pais não conseguem controlar seus filhos, aí não é problema do programa, e sim da falta de comando dos pais em suas casas. Quanto ao PPV nem vamos falar, pois este só é liberado onde os pais definem, ou não é assim????? Pais que não educam seus rebentos, não queiram passar essa tarefa para as emissoras de TV, pois essas estão muito ocupadas, principalmente nas novelas disseminando o sexo entre adolescentes e sem compromisso, e fortemente propagandeando a homossexualidade, basta ver o povo que povoa o “por trás das câmeras” e mesmo à frente delas para se entender o por que da campanha pró-homossexualismo.  É só assistir qualquer novela da mesma emissora que veicula o BBB e constatar que não estamos falando bobagem.

.
Para nós é claro e nítido que jovens na faixa de idade dos que estão em maioria na casa não passam muito tempo sem sexo, sejam “meninos” ou “meninas” e se as regras do programa não proíbem e inclusive disponibilizam preservativos à vontade na despensa, por não???? Se as “velhas corocas” que devia estar dormindo, insistem em assistir e não conseguem assimilar o pensar dos jovens, o problema é delas, então elas que mudem de canal e assistam o “Fala que eu te escuto”, alguma coisa na “Rede Vida” ou mesmo na “Rede Boas Novas”, ponham seus véus e se ajoelhem no milho pedindo perdão pela maledicência que lhes vai na cabeça, pedindo clemência por estarem julgando as pessoas por seguirem sua natureza... Como se o criador não conhecesse a fundo o que criou.

E por hoje é só!!!! E os hipócritas de plantão que vão se catar!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?