quinta-feira, janeiro 26, 2012

 

Faz o que digo. Não faz o que eu faço!!!!!

.
E aí Fael???? Aquele papo de “Eu sou apenas um Rapaz Latino-Americano...” acabou, não é???? Muito sinistro seu discurso ontem para a Barbie Velha, cobrando dela um posicionamento e atitudes que você mesmo não toma. Como cobrar da outra que não se chegue ao pessoal do quarto Selva, enquanto você vive girando em torno deles, feito a “Mariposa na Lâmpida” da musica dos Demônios da Garoa?????? Que é isso companheiro???? Nos passou pela idéia que você quer que ao se manter distante da outra turma, a Barbie Velha se mantenha como alvo e você pelo contato que tem com os outros, sabe que ela é um possível alvo, e assim você se afasta de qualquer chance de ser votado/indicado. Feio isso rapaz!!!! Para nós esse é um jogo rasteiro que não tem justificativa, jogar a outra no fogo pra salvar seu rabo???? Que é isso rapaz???? Que ética e que moral é essa que você e o idiota do João Manezão tanto apregoam mas não praticam???? É um bom trio, Você o Manezão e o Mr. Robô dos Espelhos, que belo trio, um jogador rasteiro, um manezão e por ultimo o Mr. X9. É realmente um belo trio que se merece, não foi sem querer que todos vocês se chegaram naquele ser intragável que graças aos céus já foi defenestrado da casa. Sabe aquele ditado que diz que os semelhantes se atraem???? Pois é, esse ditado popular vale muito sim...

E insistimos, não assistimos BBB para ver pessoas que sejam exemplos de vida, isso já  aprendemos em casa, com o exemplo de nossos pais, aprendemos na vida com as cacetadas que já levamos dela. BBB é apenas diversão e é isso que queremos que os que estão agora dentro do aquário do doninho nos proporcionem, diversão, nada mais do que isso. E você Fael, que no início nos enganou um pouco, está agora lá pro final em nossas preferências, pois você e seu dois cupinchas são na real apenas “um pé no saco”.

Basta desse papo de moral e ética, isso não se aplica em um programa que serve apenas para divertir quem o assiste. E diversão não é o forte do que rola no quarto Praia, ali só assistimos cenas cheias de rancor, ditas por pessoas plenas de amargor e que facilmente acusam os outros de coisas que eles mesmos praticam. A diferença básica é que os outros fazem tudo com bom humor e brincadeiras que divertem a quem assiste, pois é tudo conversado na gozação. E ficam você, o Manezão e o Mr. X9 a querer nos ensinar a tal da conduta “moral e dos bons costumes”. Que coisa mais maçante e por que não dizer idiota. Cada um que assiste ao programa já tem seu legado de vida nesse campo. Talvez se vocês estivessem no Telecurso ministrando aulas de “Moral e Cívica” ainda coubesse, mas pelo que nos conta, essa matéria já foi abolida do currículo das escolas, o que deixa vocês sem função no programa, e quase dinossauros a vagar no BBB, pregando o que não praticam. Patéticos vocês!!!! Vocês são realmente os três patetas da edição nº 12 do BBB.

Estamos torcendo por uma liderança que possa colocar pelo menos um de vocês na parede, e vamos ver no que dá. E saiba que estaremos do outro lado independentemente que quem seja o oponente.

E vamos a essa prova do líder, torcendo para que ela penda para o lado alegre da casa.

E por hoje é só....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?