sexta-feira, janeiro 27, 2012

 

É só isso!!!!!!

.
E então.. Já fomos acusados de ser simplórios, superficiais, na verdade que esses adjetivos no fundo queriam dizer que nos achavam burros, mas como foram escritos por pessoas educadas, foram usadas palavras que sublimavam o que as pessoas que escreveram queriam dizer. E querem saber???? Não ligamos a mínima para isso.

Sobre o que “lemos” do JOGO, na real não lemos nada, apenas assistimos e manifestamos nossa opinião e na verdade, por se tratar de um JOGO, de uma brincadeira, nunca tentamos traçar perfis psicológicos ou fazer análises comportamentais dos participantes. O que esperamos e o que queremos do BBB, é que os JOGADORES que estão na casa, e lá dentro todos o são ou deveriam ser, nos divirtam, façam e digam coisas engraçadas, e que JOGUEM, pois todos estão cansados de saber que o BBB não passa de um JOGO. E que ninguém venha com conversinhas sobre regras, pois a única regra do programa diz que não existem regras, a não ser que é proibido agredir fisicamente outro participante ou danificar propositalmente qualquer coisa da casa. .

O julgamento dos atos dos participantes é feito pelo público que assiste ao programa, sendo que o público da TV aberta (sem PPV), tem apenas o que doninho coloca no ar devidamente editado, e que dependendo da vontade do mesmo, alguns são demonizados e conseqüentemente outros beatificados. Esse é o perigo, pois ao longo dos anos, já vimos muitas vezes doninho fabricar santos. E o público comprou santos-do-pau-oco, como fossem realmente milagreiros e vivessem cercados de querubins e serafins... Em nossa opinião o BBB não foi desenvolvido para procurar nem santos nem demônios. É apenas um JOGO a ser JOGADO.

Toda essa baboseira acima é apenas para deixar claro que queremos nos divertir assistindo o programa, queremos ver pessoas que riam e nos façam rir, queremos que tramem JOGADAS, urdam estratégias,e as coloquem em prática. Como podemos querer que os JOGADORES estejam dentro da casa, e ou durmam ou fiquem conversando sobre o “sexo dos anjos” ou teorizando sobre a origem do universo???? Se quiséssemos assistir a isso com certeza o canal adequado seria o Discovery. Só um tonto compraria o PPV do BBB e ficaria esperando ver os participantes elaborarem tratados sociológicos, ou outra coisa do tipo. BBB é um programa de diversão e assim o encaramos.

Nossa opinião sobre este ou aquele jogador é mutável, depende apenas de como ele JOGA, e podemos mudar nossa opinião sem nenhum remorso. Tanto isso é verdade que em post anterior chegamos a elogiar o Fael, pois este enquanto esteve na pele do rapaz simples e inocente e as vezes engraçado, ou como o chamamos no post anterior “Um Rapaz latino Americano...”, esteve muito bem no JOGO. Quando decidiu pra que lado pender e achou que turma da Menina do Galo era a querida do público, e para lá foi, mostrou sua verdadeira cara e a carranca que estava por trás da pele do bom moço era muito feia. Mais ou menos isso se pode dizer do Mr. Mister, este fez o mesmo julgamento muito cedo, sem esquecer que este entregou ao pessoal do Praia tudo que havia escutado do pessoal do Selva que até então confiava nele. Se ambos continuassem em vôo solo, poderiam continuar representando o tipo que trouxeram montado de casa. Resolveram tirar as fantasias muito cedo, ou não... Isso é JOGO, certo ou errado é o JOGO que resolveram JOGAR...

Não vamos falar sobre o próximo possível paredão, pois ainda não temos o Anjo, só temos uma convicção: Estamos torcendo muito que o Mauricinho chatérrimo esteja nele.

Por hoje é só!!!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?