segunda-feira, janeiro 23, 2012

 

É AGORA ou NUNCA!!!! FORA JAQUELINE!!!!!!

-------------------------------------------
Não há o que pensar, já passou da hora dessa criatura voltar para quem a criou. Não dá para agüentar essa menina mais tempo dentro desse programa, além de chata, ela abusa disso e ataca nossos ouvidos seja “cantando” ou discursando seus habituais impropérios e os raciocínios sem lógica, melhor dizendo, sem pé nem cabeça que profere a todo instante. Não dá para conviver com uma pessoa como esta nem por uma hora, imaginamos o que o pessoal esteja passando dentro da casa tendo que morar com ela e ficar na mesma casa desde o dia 10 próximo passado,

Para nós não importa quem esteja do outro lado, o que interessa é livrar o programa desse “monstrinho de egocentrismo”, que muitas vezes tem nos feito parar de assistir o programa, tão grande é a chatice, egoísmo, e estupidez que transbordam dessa criatura. E o pior de tudo é que se essa coisa detestável permanecer na casa, podem ter a certeza, que o programa que já está muito chato, vai piorar muito. Teremos a beatificação da Garota do Galo Fabiano, e seus seguidores que aumentam a cada dia, seguirão como um trator acabando com toda a alegria que exista na casa, acabando com todas as brincadeiras que ainda são as coisas que dá para assistir nesse programa. Na real, se a Menina do galo ficar, o programa acaba nesta terça-feira.

Dirão alguns: Ah! Eu não gosto da Renata!!!! Dizemos: Nós também não!!!! Mas Jaqueline não dá pra agüentar!!!! Entre o ruim e o pior, ficamos com o ruim, sem contar que Renata sai em outro paredão qualquer, e está no paredão apenas pelo despeito do idiota do Maurício que não gostou de ter sido preterido pela garota. Catso!!! Se os que se dizem “amiguinhos” dela já não estão mais a agüentando, por que raios teremos nós que a aturar????

Então a hora é essa, e se perdermos essa chance, vai ficar muito difícil nos livrarmos desse ser que faz de nossos ouvidos privada, que pisoteia nossa inteligência com os raciocínios tortos e deturpados que vomita toda hora, chaga de ver cenas de egoísmo e de ver alguém que dá TODOS os motivos para ser votada, não aceitar os votos que recebe. Votando muito no site oficial sem se preocupar em votar em enquetes, Fora Jaqueline com todos seus galos, galinhas, pintinhos e seu jegue, afinal de contas, programa de animais não é este, é uma outro que vai em outro canal e que não nos interessa nem um pouco.

Não temos com encerrar esse post sem dizer que Fael nos decepcionou irremediavelmente, uma por ter aderido ao pessoal zoológico, outra por ter demonstrado que não é nada ingênuo, é apenas mais um tosco que durante um tempo foi até engraçado e com esse tipo nos enganou por um tempo, mas, mas nesses últimos dias começou a mostrar o que realmente é. Jonas é outro que ontem fez a cooptação de votos em Yuri, mas como apenas “dava idéia” não usava palavras diretas para pedir votos no outro, não estava combinando, Me engana que eu gosto. Sem falar nas ceninhas românticas desta noite com a Menina do Galo Fabiano, dá para alguém acreditar que haja algo de verdadeiro naquilo???? Jonas, além de X9 oficial do BBB12, ficar fazendo charminho pra menina do Jegue??? Ora faça-me o favor!!!! Você quer enganar a quem???? A nós é que não é!!!!!

Então, para resumir a ópera, vamos firmes e fortes votar muito para nos livrarmos desse ser insuportável chamado Jaqueline ou Menina do Galo/ Galinha/ Pintos/ Jegue e o raio que a parta. Ela que vá para casa e lá ela poderá deixar o personagem que trouxe pronto para enganos a todos nós que pagamos para assistir o BBB. E queremos que o programa continue, sema presença no mínimo inconveniente desse “cerumano!!!!!
A continuidade do jogo precisa da saída dela, sob pena de acabar na próxima terça-feira. Temos que mobilizar as forças inteligentes  que estão acompanhando o programa e votar muito, seja no Site Oficial, Seja por telefone ou SMS, e o Grito de guerra é: Fora Jaqueline!!!! Você já ficou demais atrapalhando o programa.... 


Votando Muito para faxinar o BBB12:

FORA Jaqueline!!!!!!!!!!!!!!

E vamos à luta!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?