sexta-feira, janeiro 20, 2012

 

Desafiar "deuses" dá castigo!!!!

.
E após termos a ousadia de enfrentar doninho via redes sociais no episódio do assédio/abuso/estupro “consensual”, recebemos o troco e vamos ter que engolir a insuportável baiana da galinha/galo por mais um tempo. O doninho como todos “deuses” contrariados, se vinga e pune quem o contrariou, nosso castigo é duro de agüentar, mas valeu a pena ver doninho ter que baixar o nariz empinado que todos os “deuses” tem, e ter que abrir as portas à policia. Não fazemos idéia de onde ou o que isto vai dar, mas só de saber que o deusinho de bosta teve que ajoelhar já foi muito bom. Por enquanto vamos encerrar o assunto mencionado acima e vamos aguardar o resultado das investigações, voltaremos ao tema se algum fato novo merecer nossa atenção.

Fato é que nosso castigo foi duro demais, estamos propensos a não acreditar que essa menina da Galinha ou do Galo, o que seja, não é real, deve ser uma grande atriz representando esse papel, pois se ela realmente é assim, os pais deveriam ser recolhidos à prisão para pagar o crime de ter criado um monstrinho para deixar solto pelo mundo...Ô criaturinha insuportável!!!!! E como costuma dizer nosso amigo Teco, “É arvore podre, tanto cai quanto derruba os outros”, e é verdade, pois, por conta da convivência com ela, tanto Kelly quanto Fabiana estão se deixando contaminar e esqueceram de seu papel no jogo e estão se queimando para afagar a frangota mimada e muito malcriada que adotaram. Isso praticamente as tirou do jogo e só as está prejudicando no convívio com os outros participantes e na imagem delas fora da casa. Não existem mais Kelly e Fabiana agora elas são apenas as jagunças/criadas/capangas e por que não dizer capachos da Sinhazinha Má.

E como dizem: “De toda coisa ruim se pode tirar uma coisa boa”, ficou claro para quem quiser ver do que é capaz essa figurinha chamada doninho, o quanto de mentira e distorção dos fatos esse ser é capaz, a chamada “operação abafa”deixa isso cristalino e não aliviamos o “bobo da corte” pial, que esteve tão patético quanto seu dono. Está provado a capacidade e a cara de pau para mentir descaradamente, fabricar “fatos” com a tesoura mágica da edição de imagens, e desta vez foi mais longe, colocou legenda com palavras que não foram ditas pela pessoa. É mesmo uma pessoa desprezível, venal e criminosa. A aversão á verdade  ficou transparente esta semana, ninguém que tenha tomado ciência de todo o acontecido, assistido à versão dele sobre os fatos, não tem como não se horrorizar com a capacidade de tentar escamotear a realidade e reescrever tudo a seu bel prazer e como lhe for mais conveniente. E com a mente distorcida que tem, ainda acha que está correto e que pode recriar a realidade de acordo com a vontade dele. Só podemos crer que ele realmente se acha um “deusinho”...

E vamos ver o reinado de João Maurício, vamos ver se este tem mesmo “garrafa vazia pra vender” ou se é apenas um fanfarrão... De qualquer modo antes ele do alguma das 3 da Quadrilha da Galinha ou será a quadrilha do Galo Fabiano?????

Vamos ver o andamento e como as peças se posicionam para fazer nossa escolha para o próximo paredão...

Um Bom dia á todos que nos visitam!!!!

Tico



Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?