quarta-feira, janeiro 18, 2012

 

Corre que a Policia vai voltar!!!!!

.
Como assim pial???? Consensual???? Consensual até a página 2!!!! A condução pela rede bobo deste caso, é a mais estapafúrdia possível, insistem em querer abafar o caso, mas pelo que ficamos sabendo a coisa está longe de terminar, e não vai ser do jeito que a emissora quer e doninho e pial insistem em veicular aquelas notas ridículas no programa. Segundo o Delegado que investiga o caso, em entrevista à Sonha Lixão, o depoimento de Monique, onde ela teria admitido que o que ocorreu foi consensual, ela não havia ainda assistido ao vídeo, e sem assistir ao vídeo como ela saberia da extensão do assunto sobre o qual estaria depondo???? Se não aconteceu nada grave, por que o cara foi eliminado???? Por que tantas idas de Monique ao confessionário??? Com certeza nessas vezes todas a policia não estava presente, e sim doninho “et caterva” que com certeza estavam fazendo a cabeça da menina, e comprando dela um depoimento que avalizasse a versão da emissora. Mas parece que nada disso vai dar certo, a investigação policial vai prosseguir, e a policia está com cópia do vídeo original e assim como todos que o assistiram com isenção, a conclusão é apenas uma: Um crime foi cometido sob as vistas da equipe da emissora que nada fez para impedir. Agora não adianta tentar remendar. Vamos esperar para ver onde isso vai dar.

Como assim pial???? A menina galinha ficou???? Mas ficou mesmo ou doninho usou sua velha “matemática” e deixou quem ele quis???? Estamos com a segunda hipótese, e isso vai custar um pouquinho na audiência do programa, pode esperar, já ouvimos muitas pessoas, sabe aquelas que chamam “a voz rouca das ruas”, afirmarem que não irão assistir mais ao programa, outras afirmam que a votação foi roubada. Na verdade nós não nos surpreendemos nem um pouco, pois como disse dias atrás, Teco sempre afirma que “De um cavalo só se pode esperar um coice”, então de alguém comprovadamente desonesto, não podemos estranhar que siga seu instinto e roube, fraude etc... Só não entendemos é por que cargas d’agua para doninho e sua quadrilha é melhor deixar no programa aquele híbrido de Ana e Pink, mistura cujo resultado está na casa do bbb e que não poderia resultar numa coisa pior, talvez doninho tenha a deixado para punir ao pessoal do PPV que protestou tanto no caso citado acima que o obrigou a se curvar à lei, e é sabido que este não gosta muito de praticar isso, pois como “todo deus” ele se acha acima da lei. E então já que o contrariaram aí veio o castigo... Ficou a menina da galinha, ou do galo, o que seja...

Como assim pial??? Já vimos participantes serem chamados na chincha por tirar objetos de dentro da casa e levar para outro cômodo, para fora da casa então nem pensar, o que faz a menina do galo com aquela tartaruga por todos os lados???? Para ela não é proibido???? Ê doninho você é um figuraço mesmo... Quando será que as regras irão valer para todos nesse seu programa????

Vamos aguardar os próximos capítulos e ver pra onde vai essa bagaça!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?