quinta-feira, março 03, 2011

 

Tem gente que nem vê o armário!!!!!

.
Lemos por aí que estariam chamando Mauribicha e Rodrigay de viados por eles não pegarem as meninas da casa e coisa e tals... Que idiotice!!!!!! Não é nada disso, o que mostra para quem quiser ver o que eles são é o modo como se tratam, como se agarram, como se beijam, como se acariciam como preferem a companhia um do outro às das mulheres da casa. Alguém já viu um homem ir chorar na cama do outro abraçado ao travesseiro e edredom de um amigo que apenas se ausentou por um tempo???? Não há como explicar as lágrimas copiosas de Mauribicha após a saída do Diogo, homem não faz aquilo. Umas lagrimadas e só, o resto é boiolagem mesmo, e não venham dizer que estamos errados pois não estamos.

Que nos desculpem os mais modernosos, mas somos do tempo que homem ao confraternizar com amigos, quando não ficava no “shaking hands” o mais longe que ia era uns tapinhas na costa, ou um breve abraço meio de lado. E como tentamos ser responsáveis com o que escrevemos, fizemos uma pequena pesquisa entre vários jovens que conhecemos e NENHUM deles que não tivesse tendência homossexual afirmou que faria muito mais do que o que citamos acima. E pelo que sabemos, abraços apertados, e beijos no rosto, dissemos no rosto e não no pescoço e outros lugares, só com pai e irmãos (estes menos). Essa pequena pesquisa que fizemos ratifica o que dissemos no primeiro parágrafo.

Sobre Rodrigay nem vamos falar pois ele dá tanta “pinta” que só não vê quem não quer, o que eram aqueles beijos supersônicos com Adriana???? O que era a lambeção de barba com o Diogo????? Bom, pra quem disse que não ia falar já falamos até demais, Falar sobre esse assunto é repetitivo, e só entramos nele por que lemos uma pessoa tentado negar o que todo mundo sabe. Sabemos que ser ou não ser Viado é problema de cada um, e que isso não torna ninguém melhor ou pior que os outros. O que os torna seres menores é não terem coragem de assumir o que são, e mesmo assim isso seria uma questão de foro intimo, o que não dá para aturar é que tentem se vender como Machos, ora vão chupar parafuso até virar prego!!!!! Nós conhecemos cachorro que caga dentro de casa... E Daniel que é gay e tem olho clínico já os identificou, e teve o aval de Jucival, chegando o segundo a afirmar que se todos os gays da casa se revelassem eles seriam maioria no programa. Para que nos entendam, Daniel é gay. Os outros dois são viadinhos, ou enrustidos, e querem enganar o público, seria tão mais fácil se tivessem coragem e assumissem... Calariam a boca de todos.

O que nos irritou e motivou a escrever este post, foi ver pessoas querendo negar o que é mais claro que um dia de sol, e procurar nas mulheres a razão para a baitolagem da dupla, e por isso vamos contrariar o que dissemos acima e só para rememorar um pouco, alguém lembra como ficou Rodrigay quando a “ficante” saiu da casa???? O beijo rápido na testa que deu na menina, e  logo se afastou???? Quanta diferença na saída de Diogo não???? Fortes abraços choro e ranger de dentes, choro copioso, beijos no pescoço, rosto e cabeça do cara, fora os afagos demorados, e depois uma prostração de dor. Parecia que havia morrido um parente muito amado. Ora vá se catar Rodrigay, assuma logo que você é do babado e pronto. Ah! E não precisa fazer merchandising do material, para mijar na lixeira não precisava ficar com a lingerie nos pés, só se queria mesmo mostrar a bundinha, até por que "a propaganda é a alma do negócio", não é boiolão???? 

E vamos a essa prova de liderança, nem vamos falar quem queremos que ganhe.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?