quarta-feira, março 09, 2011

 

Não Acabou Nada!!!

.
E não deu!!!! Como era esperado não deu, mas não acabou nada!!!!Muitos fizeram o possível mas não deu e Talula saiu. Como disse ontem pial, era perder uma semana de vida dentro da casa, pois a rejeição à JOGADORA era grande, quem sabe lá pelo BBB39 ou 78 as pessoas entendam que BBB é um jogo e como tal deve ser encarado, que Big Brother no nome do programa não quer dizer irmão mais velho ou irmaozão ou aquele mais legal e bonzinho, esse Big Brother que dá nome ao programa se refere ao livro 1984, onde a expressão "Big Brother", é usada para descrever qualquer excesso de controle ou autoridade exercida por uma figura, ou tentativas por parte do governo de aumentar a vigilância sobre as pessoas. O reality Show Big Brother é baseado no conceito de pessoas em constante vigilância e sob total controle da direção e do público. Nada a ver com quem é mais bonzinho, quem tem o "coração mais bão", quem sabe fingir mais que é amigão de todos, e muito menos quem é o mais ou o menos bonitinho. O vencedor deveria ser aquele que em meio a toda esse controle soubesse vencer a pressão e se safar das armadilhas das provas, das trairagens de turmas inimigas e o público deveria analisar isso. Só que pedir a esse público que assiste o programa é querer exigir muito de cabecinhas que só não estão vazias por que cabelos tem raízes, e estas cresceram e preencheram a falta de massa encefálica e no emaranhado de pêlos que preenche essas cabeças não pode haver discernimento para jogar ou analisar esse jogo.

Existem até pessoas que se deixam levar por Mauribichovisk, e sua matilha hoje formada por Rodrigay, Jaquelaska e PaulOrca, esses sim não mostram a verdadeira cara, pois nunca afirmam para as pessoas o que pensam delas, e vem cheios de abraços, beijos (de Judas), lágrimas de crocodilo, e palavreado tosco falando de um amor que não existe, Ontem mesmo Mauribichovisk perdeu um tempão abraçando aquele que mandou ao paredão com mentirosas palavras de conforto. Ora vá catar coquinho Mauribichovisk, quando se vota em alguém é por que se deseja que essa pessoa saia do programa, Por que essa falsidade de vir falar de amor eterno, de reciclar pessoas e todas as baboseiras que você costuma usar para enganar os outros??? Não precisava nada disso, isso só deixa patente seu joguinho sujo e rasteiro, mas vindo de pessoas como você o que se pode esperar além disso???? E parece que se pode esperar sim coisa muito pior, quem viver verá...

Como bem disse Daniel, esse é um Reciclador que não junta o cocô do próprio cão quando passeia na praia ou nas calçadas, ou seja, é um Reciclador de fachada, que assim se denomina para parecer politicamente correto. E enquanto isso na surdina mina a idéia das pessoas da matilha que domina contra aqueles a quem quer ver emparedados, e para isso não usa palavras claras que o povão descebrado que assiste possa entender, usa o artifício de se queixar de esta ou aquela atitude de um e de outro. "Que não gostou", "que não achou bacana", "que não tinha energia boa" o que a pessoa fez ou disse, e assim vai indicando o voto de seus cães e o público acéfalo não percebe nada da combinação que é descarada, mas que para o povão passa batida.

Não vamos falar de Rodrigay, Narciso é um personagem muito conhecido de todos, e quem não souber quem é que vá ao Google e se informe, chega de falar de criatura tão pobre de idéias e de conteúdo, não falaremos de uma casca que muitos acham bonita, mas cascas não nos enganam. Criatura vazia e fútil não merece maiores comentários.

Esperamos que os sobreviventes que não se renderam á lavagem cerebral do Reciclador Mauribichovisk, tenham inteligência e se unam para não serem exterminados um a um, ou se unem e lutam ou irão sair sempre em paredão de um contra o outro, até a hora da matilha ficar sozinha e aí acontecerá o canibalismo, pois ali se fará qualquer coisa pelo prêmio do programa. Ética, verdade, honestidade passam longe da matilha de Mauribichovisk, pois ele não possui esses atributos e assim sendo não poderá passar isso aos cães e cadelas que o seguem.

E do outro lado, para enfrentar a matilha estão pessoas que não sabem ler o jogo com clareza e se perdem na hora de votar e escolher em quem confiar, é um jogo desleal, a Matilha contra os desarticulados, e se não tiverem muita sorte serão dizimados sem dó nem piedade...

Vamos continuar posteriormente...

Por hoje é só!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?