segunda-feira, março 28, 2011

 

Mariando de vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E é chegada a hora de termos pela primeira vez uma mulher vencendo o BBB. Nada de mencionar Cida e Mara, essas não valem, pois o prêmio foi dado a elas pela caridade do povo brasileiro, afinal elas eram as pobrinhas da vez, as que precisavam, uma com a filha doente e a outra sendo uma babá, e que entraram no programa por sorteio. O apelo à solidariedade do povo foi mais forte que qualquer coisa. Mas desta vez é diferente, temos a oportunidade de tornar campeã uma Mulher e apenas pelos méritos da mesma no programa. Ninguém mais do que Maria mexeu com os sentimentos de quantos assistiram ao programa, ela sozinha nos fez sentir um turbilhão de sentimentos. Sentimentos das mais variadas espécies e matizes.

Maria sempre alegre, sempre feliz, sorrindo e mesmo quando maltratada nunca foi vista falando mal, ou criticando alguém, quando muito falando sobre fatos reais, pode até ter falado mal de outrem, mas nós nunca assistimos. Maria nos fez muito rir, nos emocionou, nos fez sentir vergonha, enfim, nos trouxe a tona sentimentos que nem sabíamos que guardávamos dentro de nós.

Dá para imaginar o BBB11 sem Maria???? Para nós é impossível!!!! Maria foi o BBB11, carregou esse programa nas costas e aos trancos e barrancos, mariando aqui e ali, acertando, errando, mas sempre com brilho nos olhos, sorriso nos lábios a alegria em tudo que faz. Ninguém nesse programa pode se comparar a ela. Os outros todos poderiam ser substituídos que nem sentiríamos falta, apenas Maria é insubstituível no BBB11. Considerando isso, não temos outra opção senão tentar fazer de Maria a campeã desse programa.

Não queremos nem ouvir falar daquela triste frase: “Fulano precisa mais...” desta vez não é o caso, pois, todos os finalistas tem a situação financeira equilibrada. O Marinheiro Popeye é médico, filho de comerciante que é proprietário de uma loja de tecidos finos e sítio para férias com criação inclusive de pavões, e não é de hoje, pois o próprio Popeye falou que passava as férias no sítio do pai. Daniel além de dirigir a ONG que “cuida” das velhinhas e receber doações até do exterior, embolsa 75% das aposentadorias das tais velhinhas, e além disso é proprietário de uma casa chamada Wonder Bar, que é especializada em festas alternativas privadas, signifique isso o que quer que seja. Maria recebe a pensão do pai falecido e tem seu sustento garantido com boa condição. Então nada de quem é mais pobre desta vez.

Outro ponto que falta tocar é o que seria de cada um dos finalistas sem o contato com Maria.
Daniel, ao se aproximar de Diana em que se tornou???? Daquele cara brincalhão que estava com Maria, mostrou uma face horrível, frisada pela inveja, a ambição desmedida e sem respeito nenhum por ninguém inclusive por aquela que foi sua companheira de todas as horas, basta lembrar o que falou sobre Maria, e o modo como a tratou.
E o Popeye??? O que seria o Popeye sem Maria, nada... Seria apenas uma peça do mobiliário, já com Maria ele até aparece na edição da TV aberta  antes disso só o que se mostrou dele foram as infrutíferas tentativas de entrar pra máfia dos cuecas rosa. Maria o colocou no programa e nas edições diárias da TV aberta. É bom moço, mas sem Maria seria nada neste programa.

 Talvez esse seja um post de quem Mariou de vez, mas é o nosso sentimento e nosso pensamento neste momento, e assim vamos até o final, votando muito para colocar Maria no primeiro lugar do pódio do BBB11, e satisfazer uma coisa que queríamos ha muito tempo, ver uma mulher ganhar esse programa e ainda mais sendo esta mulher quem é. Ela não é isso, ela não é aquilo, ela é simplesmente MARIA!!!!!!

E vamos que vamos pessoal, votando muito para fazer de Maria a campeã do BBB11 !!!

Votação cerrada até pial encerrar a votação na terça feira. Não vamos dar sopa para o azar, e nem deixar nada nem ninguém nos atrapalhar nesta batalha. Votando sem parar e sem esmorecer, não vamos olhar enquetes e ou comentários em blogs e sites, TT e todo o resto, é só votar em Maria para coloca-la no lugar que ela merece por tudo que nos proporcionou durante o BBB11.

Que este BBB, o BBB11 seja o BBB de Maria !!!!!!

Se cada um fizer sua parte chegaremos lá.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?