quinta-feira, março 10, 2011

 

Foto Revelada ou Reveladora?????

.
Mas como uma foto pode ser reveladora, bem dizem que uma imagem fala mais do que mil palavras, e não foi diferente com a foto de Diana. De alvo a ser eliminado por ser “do mal”, passou a ser companhia desejada e procurada por aqueles que tentaram de todas as maneiras e por várias semanas mandá-la ao paredão. Rodrigay, Mauribichovisk e Jaquelaska passaram a admirá-la em um passe se mágica. É verdade não é invenção nossa não.O que uma votação popular (vencendo a maioria deles) pode mudar o que pensam sobre alguém. Bando de hienas!!!! Já os havia chamado de matilha, mas chamá-los de cães é bom demais para eles, pois cães não são tão vis assim, estão mais para hienas, sempre buscando se dar bem tomando a caça dos outros, preferindo comer carniça a ter que enfrentar a incerteza de sobreviver a uma caçada. Aproveitadores do esforço alheio, canalhas!!!!.

E quem é Mauribichovisk para querer dar lição de moral em alguém???? Onde estão os atos, ações e atitudes do Reciclador Maldito que o credenciam para isso????? Mauribichovisk vai limpar carvão até deixar branco, como um dos maiores calhordas desse programa se arvora a querer falar em honra, moral, nobreza, ou o que seja certo ou errado????? O único erro de Maria foi ter revelado o voto que Mauribichovisk, apesar de sempre bradar que não se interessava por isso, estava desesperado para saber. O discurso é um e a prática é outra, quanta canalhice!!!! Diz que é, que faz a acontece, que recicla o sujo e torna lixo em lírios e na real é e age como um idiotazinho preconceituoso da pior espécie.

Diana cometeu ato falho ao entregar todo o jogo para PaulOrca, será que ela ainda não percebeu que a talzinha é uma das hienas da alcatéia de Mauribichovisk e Rodrigay???? Foi inocente a Diana ao confiar na Jabiraca.

E aí para não deixar de ser quem é doninho, mostrou a cara nas edições desta semana. Voltou à pratica habitual de tratar diferente os participantes, era assim com Diogo, e foi assim com Rodrigay que teve sua Mijada no cesto de lixo escondida e Daniel teve sua Mijada na perna da mesa direta na edição da TV aberta. Não satisfeito, coloca na casa um parente de Jaquelaska que passou todas as informações que quis sem um “atenção” sequer, além de todas as indiscrições possíveis. Tava demorando não é doninho???? Se bem que de você estávamos era estranhando a desonestidade não estar tão escancarada. Agora só falta pial aprontar com alguém..

E vamos a essa liderança e ao paredão de sexta-feira. No de domingo nem vamos poder pensar, pois vai ser de supetão. Só não queremos que Mauribichovisk esteja em um deles, pois estamos com nosso dedos cansados de votar e com ele no paredão não poderemos ter descanso...

Que os ventos da sorte soprem a favor!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?