quarta-feira, março 02, 2011

 

Alvíssaras!!!!! Parabéns ao povo Brasileiro!!!!!!

.
E finalmente focamos livres do intragável Diogo, e conforme dissemos várias vezes aqui, ele que vá regurgitar a falta de educação doméstica e tudo que a mesma traz consigo naqueles que se furtaram de o educar. Nós não temos nada a ver com isso, e repetindo o que dissemos em outro post, já dizia Vovó: “Quem pariu Matheus que o embale!!!!” O problema não é nosso e não temos que aturar aquela criatura dentro de nossos lares via TV. Desejamos que ele reflita, e se possível que aprenda a lição, não se pode querer ganhar as coisas na marra, e berros não ajudam quando não estamos no meio daqueles que não dominamos. Enfim , como está fora da casa, que tenha melhor sorte do que ele desejaria a qualquer pessoa estando no nosso lugar.

Quanto à Plantaína, a pastora do amor descontrolado e sem direção e sua tática de ser a distribuidora exclusiva do amor ao mundo, agora ela tem um campo vasto para continuar sua pregação, o que não podia era a garota tentar impingir suas teorias a quem não as quer ouvir. Que volte para seus samba, o carnaval a espera, e aqui fora livre, quem sabe ela será feliz em várias salas de cinema ou mesmo no vagão do metrô, onde realiza as fantasias que a deixam realizada. Pastora, vá pela sombra, e pode até dar uma corridinha, pois já saiu atrasada...

A noite teve dois pontos altos, o primeiro não poderia deixar de ser a cena de emotividade e amor explicito entre os 3 viadinhos na despedida do Diogo. Que coisa patética aquele agarramento entremeado de choros soluçantes e constantes que não queria cessar. Rodrigay manifestou muito mais sofrimento e pesar ontem do que na eliminação da “ficante” Adriana, com aquela o Maximo foi um beijo dado na bochecha e nada mais, ontem foi uma cena “linda” onde os 3 se agarravam e continuavam a reafirmar o amor eterno, e após a jubilosa eliminação do Diogo, cenas de prostração dos viadinhos que sobraram, chegando Mauribicha a se jogar na cama do eliminado Diogo e agarrado ao edredom e ao travesseiro do amado, soluçar em alto e bom som, por vários e vários minutos, e enquanto isso, Rodrigay prostrado em poltrona no jardim, deixava transparecer todo o sofrimento que o atormentava. Para alguns uma cena comovente, para anos a confirmação de nossas suspeitas de que esse trio não é o que insiste em querer demonstrar. Por isso estamos sempre dizendo que seria mais fácil se eles saíssem do armário, aí poderiam ser eles mesmos e não caberia estranhamento de muitas das atitudes tomadas pela agora dupla de enrustidos. Esses momentos foram dignos de duas viúvas de marido vivo, pois Diogo está vivo aqui fora e poderá realizar os sonhos de ambos assim que eles deixarem a casa, afinal ninguém morreu, não é????

O segundo ponto alto foi o barraco Maria X Mauribicha, catso! Se o cara não a quer por qualquer motivo que seja, por não dá logo um passa fora firme e diz com todas as palavras que não a quer de maneira nenhuma???? Quem não gosta dela o rondando, que não a quer perto dele e assim acabava a palhaçada, mas quando ela se afasta ele vai e começa a provoca-la, a fazer gracinhas e brincadeirinhas para fazer com que ela pense que ele está se abrindo e que existe possibilidade de um reatamento, quando ela volta, recomeça a sessão de escárnio, humilhação, rebaixamento e tudo que estamos já cansados de assistir. PQP não que r a mulher por este ou aquele motivo, ele tem todo direito disso, o que é ridículo é ficar nesse puxa encolhe a manterá menina por perto para a destratar, com isso não concordamos. E com a providencial ajuda do álcool enviado por doninho, a coisa esquentou e o bate boca foi forte. Nós, sendo homens, não concordamos com o modo do viadinho conduzir a coisa toda, se estivéssemos no lugar dele, se não quiséssemos nada coma garota, não daríamos abertura nenhuma para ela se aproximar, se quiséssemos estaríamos cagando para o que qualquer pessoa pudesse vir a pensar sobre o relacionamento. Todo relacionamento só interessa aos envolvidos e se estão felizes o resto é apenas o resto.

E então agora temos na casa o mongolóide Marinheiro Popeye, duas bichinhas enrustidas e um gay que assumiu. E por incrível que pareça, nesse time o que mais se assemelha a um Homem de verdade é o Gay assumido. Que venha o próximo paredão e que se possível Mauribicha esteja nele, pois gostamos de exercitar os dedos votando e o faremos novamente com muita gana para ver o reciclador de lixo, vir cá para fora para reciclar a si próprio, pois que ele não difere nada do material que costumava reciclar, não se sabe onde um começa e onde o outro acaba...Apenas sabemos que ele está incluído no lixo orgânico, está é a diferença que o separa do restante do lixo.

Ah! Antes que nos esqueçamos, nossos pêsames ao povo da Bahia, pois vão voltar a ter Diogo em seu meio. O como sabemos que o povo baiano é feito de muita gente boa, eles não mereciam isso. Boa sorte a todos eles e que tenham a sorte de não cruzar o caminho da criatura, principalmente as mulheres, pois correm o rico de serem comidas sem nem perceber...

E vamos que vamos, que o próximo líder seja alguém que tenha peito de emparedar o Reciclador reciclável.

E por hoje é só!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?