quarta-feira, fevereiro 23, 2011

 

Paredão e quarto do Terror (qual????)!!!!!!!!

-
E mais um paredão se foi, e Rodrigay resiste, pelo visto, não vai ter jeito e os aborrescentes que o apóiam vão fazer desse enrustido o campeão do programa e este vai levar o milhão e meio pra casa, e sem mover uma palha para merecer isso, dizem que ele montou um grande esquema de votação para conseguir isso, pois dentro da casa não fez nada que justifique essa popularidade. Nem dá para entender por que muitas menininhas ficam berrando e se matando por ele se nem dessa fruta ele parece gostar. As edições têm mostrado a boiolagem do trio dos ditos homens da casa, mas o público parece cego e surdo a tudo e está maravilhado por uma tal estonteante beleza que sinceramente não vemos, mas fazer o que????

Como estão em disputa apenas do 2º lugar em diante, que pelo menos esse e os seguintes não sejam deixados para os verdadeiros canceres representados na casa por Mauribicha e Diogroiola que já se acham entre os 3 finalistas e usam de todos os métodos vis que tem adotado para evitar serem votados e/ou indicados ao paredão de onde fogem como o diabo foge da cruz... Talvez no fundo eles saibam que não tem chances de nada e que não enganam ninguém com o papo do amor a todos e do “coração bom”, quando o que fazem dentro da casa é sempre deixar escapar entredentes todo o ódio e sede de vingança que os domina. E mesmo assim praticam o discurso vazio do amor e da reciclagem das sujeiras, mas na real querem destruir todos que não baixam a cabeça para o que desejam e o que pensam. Não podem ser contestados que se exaltam e logo classificam quem não segue o que desejam como pessoas do mal. Existe coisa mais ridícula do que isto???? Não esqueçam que cãnceres devem ser extirpados ou destruídos por quimioterapia....

Ontem tivemos a chance de ver mais uma sessão de covardia e falta de hombridade, onde estavam os machões corajosos e que se acham os donos do programa na hora de definir quem seria candidato ao paredão caso as meninas conseguissem sair da casa do terror (de bosta) que doninho inventou, onde estava a coragem dos machões que se acham os vencedores do programa???? Parece que eles querem chegar à final sem serem submetidos ao julgamento popular, pois, covardes que são não tem “bolas” dentro das cuecas rosa para enfrentar um paredão. Por isso voltamos a dizer que ali dentro o mais próximo de um Homem de verdade é o Daniel que apesar de se assumir Gay tem uma postura de muito mais hombridade que qualquer um dos ditos homens da turma das Cuecas de Lingerie Rosa.

Totalmente previsível o resultado do fajuto Quarto do Terror, Duas pessoas de inteligência mediana montariam um esquema de execução da prova que fatalmente levaria ao sucesso. Só doninho não pensou que as meninas sairiam vitoriosas daquela balela chamada quarto do terror. Dá até vontade de rir!!!! Quanta falta de imaginação e de criatividade. Aquela prova subestimou a capacidade das meninas e o resultado saiu em muito menos da metade do tempo destinado para a prova, se alguém tinha dúvidas de que elas não completariam a prova, nós nem de longe pensamos nisso. Que provinha safada não é doninho?????? E seus amiguinhos do twiiter que bolaram a prova não pensaram em coisa mais difícil, ou será que a capacidade mental deles estava como habitualmente embotada pelo álcool e outras cositas, mas....É o que dizem...Nós não sabemos se é verdade, pois não acessamos o TT do cara e, portanto não sabemos o tipo de conversa que rola por lá. Já publicamos uma vez uma coletânea enviada por e-mail por um de nossa meia dúzia de comentaristas.

Vamos entrar agora na torcida pela vitória na prova do líder de uma das meninas, pois queremos ver neste paredão a presença de algum dos intocáveis da Máfia das Cuecas da Lingerie Rosa, e vamos ver se o público faz justiça, pois não agüentamos mais os discursos de livro de auto ajuda do Reciclado malcheiroso e de seu cupincha animalesco que intimida a todos para não ser votado/indicado. Que uma das meninas que honre as calcinhas que veste seja o líder e emparede um deles e se o povo da casa pensar um pouco, empareda outro e quem sabe temos o grande prazer de ver vazarem da casa dois desses seres abjetos que nos deixam sem vontade de assistir ao programa.

Chamando por muito boa sorte para as meninas na próxima prova do líder!!!!

Vamos ficar por aqui.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?