quinta-feira, fevereiro 24, 2011

 

O programa que acabou antes da hora!!!!!

.
E estamos apenas nos repetindo ao falar sobre esse que é o pior de todos os BBB’s, a escolha do elenco feita por doninho e equipe conseguiu colocar no programa uma turma totalmente desprovida de carisma, e de qualquer coisa que atraia a atenção do público, a prova disso é que como já dissemos antes existe muita gente por aí molhando as calçolas por uma cara que afora ser uma samambaia e ter como maior atividade ficar aos amassos com os ditos homens da casa não faz outra coisa a não ser se admirar frente aos espelhos e pelo andamento do enterro deverá ganhar o prêmio. A escolha foi tão ruim, que ao contrário do que doninho sempre diz, já temos o ganhador na metade do programa. Bom já tivemos ganhador Idiota, Samambaia, Viado, Cafajeste, Pobrinhos, Emo, por que não um enrustido???? Que mal há se ele não quer sair do armário???? Afinal o armário é dele ele fica dentro o tempo que quiser, ora bolas!!!

Mas o que nos incomoda muito nesta edição são os pastores “do coração bão” sabem aqueles que decidem quem presta e quem não presta???? Aqueles que decidem quem joga limpo e quem joga sujo???? Aqueles que definem quem merece estar na casa e quem deve ou já deveria ter saído???? Esses sim nos irritam, principalmente por praticarem a anulação das pessoas de cabeça fraca que se deixam dominar por eles e esquecem suas ligações iniciais a troco de os promotores, juizes, jurados e carrascos oficiais do programa permitirem que fiquem na casa até a as antevésperas das finais do programa. Pois os 3 primeiros lugares já estão definidos por eles e tem pelos critérios do “coração bão” que ser deles próprios, pois são os únicos a merecer estar nessa posição de destaque no programa, todos os outros não prestam e não tem merecimento por atitudes rebeldes contra eles ou mesmo por não serem eles, eles são aqueles escolhidos pelos céus para mostrar a todo o público do programa como o ser humano tem que ser.

Não há como entender o pensamento deles, pois na verdade são péssimos exemplos de seres humanos (se os podemos chamar assim), praticam a covardia, a prepotência, a arrogância a intimidação, a violência contra tudo e todos que tem coragem de os confrontar, para definir melhor são criaturas menores e de péssimos conceitos de vida e sem nenhum senso de justiça e sem respeito a nada e a ninguém. Gente desprezível, mas que se acha o MUST, a ultima bolacha do pacote e tudo o mais que todas as pessoas que pensam um pouco estão carecas de saber o que eles são, e o que verdadeiramente merecem. Só esperamos que o povo esteja atento e vendo o mesmo que as pessoas com um mínimo de inteligência e de senso de justiça, e os justice na primeira oportunidade de um emparedamento de qualquer um deles. Será que as edições da TV aberta os está mostrando como são???? Esperamos que a velha tesoura da edição safada que doninho costumava usar esteja aposentada e um vislumbre que seja do que rola na casa esteja sendo passado para o grande público. Se isso estiver acontecendo o Reciclador dos Infernos Mauribicha e o Calhorda Covardão do Diogrogay não perdem por esperar e terão que ceder o 2º e o 3º lugar para outras pessoas, pois o 1º sem dúvidas já está no nome do Rodrigay, o cheque já deve até estar preenchido com o nome dele. Não merece mas que vai ganhar vai....

Essa é mais uma das imbecilidades do público, talvez levados isso pelas edições criminosas da TV aberta que não mostram a verdade sobre quem são as pessoas que estão na casa. E isso acontece, pois doninho não perde a mania de tentar fazer do programa uma novelinha e como toda novela, a dicotomia entre o bem e o mal, entre o feio e o bonito dominam e anulam e por que não dizer criminalizam quem joga abertamente o jogo do BBB, afinal aquilo lá é um jogo e como tal deve ser encarado, mas nas novelinhas do doninho, quem joga às claras é feito de bandido, de criminoso e assim fica em desgraça com o público idiotizado pelo que vê na edição da Globo. E assim caminha o BBB11, e ao que consta pelos números do Ibope, caminhando para o fim de um programa que poderia ser muito atrativo e de grande diversão se acontecesse um pouco de honestidade no que é mostrado, mas essa palavra não consta dos dicionários da direção do programa, doninho desconhece o que seja ética, honestidade, verdade, isenção, e tudo o mais que ele deveria ter na condução do programa.

E vamos a mais uma prova de liderança que não pode cair em mãos erradas sob pena de o programa acabar bem antes do tempo, e se não bastasse já ter um vencedor definido, se não houver pelo menos uma oposição aos cretinos que querem ser os donos do programa aí será mesmo o fim do programa bem antes do tempo.

Torcendo por uma vitória das meninas nesta prova de liderança, menos da Jaqueline que sofreu lavagem cerebral do Reciclador Maldito e não pensa mais por ela mesma.

E Vamos lá Meninas Força e Muita Sorte na prova de hoje á noite!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?