segunda-feira, fevereiro 21, 2011

 

O Fedor do Reciclador e do Lixo Dele!!!!!!

-
Esse não foi o paredão dos sonhos, o paredão dos sonhos seria Rodrigay X Maubicha X Diogro. Mas é impensável que isso acontecesse, pois as pessoas que estão na casa não tem cabeça para identificar que é podre ali dentro. Neste paredão que se formou ficaremos felizes saia quem quer que seja, para cada um temos vários motivos para quere-los longe da casa, e se dependesse apenas de nossa vontade quem estaria fora era sem dúvida Rodrigay, mas pelo menos por enquanto achamos difícil que ele saia, mas vamos dar tempo ao tempo e ver se as rodrigueyzetes conseguem ver que estão babando as calçolas por um boiola que não assume sua condição.

Que saia Uósley, Periguetiana ou Rodrigay, qualquer um que sair enfraquece o lado lixo da casa, se assim não fosse o reciclador não faria parte desse grupo, se ele está por lá é por que existe lixo a ser reciclado ou será que ele consegue ficar tanto tempo sem transformar lixo em ouro???? E como todo bom reciclador, os lucros vão para o bolso de quem recicla, no caso ser o chefão da Máfia das Lambidas na Barba evita votos, esse é o lucro da reciclagem de tanto lixo humano.

Neste BBB temos que usar uma frase do Ralf do BBB9 quando disse: “Quem escolheu essas pessoas?????” Ele estava coberto de razão, pois a cada ano o talzinho que se diz ser diretor do programa não cansa de escolher tipos mais asquerosos para colocar na casa. De onde ele foi escolher o Diogro??? Onde ele achou o Mauribicha e o Rodrigay???? Sem falar em outros que estão ainda na casa e outros que já saíram. Se o programa está ruim a culpa é de quem escolheu o os participantes, se temos que escolher sempre quem é o menos pior. Isso é programa que se assista????

Mas voltando ao nosso assunto que homem é esse que trata mulher com a educação e o respeito que Diogro faz???? Que macho é esse que pega uma mulher, beija, manda ir dançar e depois de limpar a boca vai se agarrar com os outros Cuecas Rosa e trocar lambidas com eles???? Já o outro, o pior deles, quando abre a boca e vomita a frase “Fulano/a é do bem”, já mostra que se acha juiz e júri das outras pessoas, e que acha que tem direito de definir quem é bom e quem não é, esse é o sintoma de quem se acha acima das outras pessoas, se acha intocável e tem que ver obedecidas suas vontades. Gente dessa espécie não merece de nós a menor consideração, queremos distancia de gente assim, ele e seus capangas que vão cantar em outra freguesia e deixem o programa em paz. Basta do trio se arvorando de “os donos da verdade”, de “senhores da razão”, achando que quem não os serve e obedece seus “ensinamentos” é gente que não presta e tem que ser ceifado do programa.

Para encerrar, já que o mais podre parece que ainda não sai, que saia qualquer um deles, pois, qualquer um que saia a casa já vai feder um pouco menos.

Como este é um paredão onde só teremos a lucrar, vamos votar o que pudermos em Rodrigay. Assim quem sabe dá uma zebra e a Adamada Samambaia Boiola vai se encostar em outras plagas????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?