sábado, fevereiro 05, 2011

 

O brinquedinho do mimadinho!!!!!

-
E dentre um amontoado de destroços estamos indo acompanhando não a”NaveLouca” que pial apregoa, mas o barquinho de brinquedinho do mimadinho doninho. É com esse brinquedinho que ele brinca de deusinho. É nesse instante que ele rasga todos os códigos que (a contragosto) tem que obedecer no dia a dia, pois afinal quem tem “Ass Hole” tem medo... É nessa brincadeira, que ele pratica as estripulias que a desonestidade inata dele demanda, rasga os códigos e quebra os regulamentos e não obedece nada e ninguém.

E os ratinhos de laboratório da vez, seguem como carneiros para o matadouro, cada um sonhando que tenha sido o escolhido do ano, e consiga por a mão no prêmio... Tolas criaturas!!!! Quem os vê até esquece que todos ali sabem como é esse jogo, e que poucas vezes doninho o perdeu, e a cada vez que perde, no ano seguinte alopra na escolha do elenco, de tal sorte que não sobre ao público opção para que escolha alguém que ele não queira. Desta vez, colocou uma turma que mais parece o “Trôpego Exercito de Brancaleone” e uns 3 ou 4 que seriam os que ele aceitaria serem os vencedores.

Se por um acaso um dos que doninho não quer ver vencedor despertar um mínimo que seja de simpatia do público, ele trata logo de destruir o participante e para isso usa a poderosa arma da edição e transforma episódios esporádicos em uma realidade continua, cria histórias do nada e transforma acidentes em crimes passionais sem nenhuma dor na consciência, até por que para isso seria necessário que a tivesse. Estamos vendo isso agora mesmo, quando chegou a colocar um falso médico, alguém já fez as contas e publicaram mostrando que não dá para ele estar formado e com o tempo de residência que diz ter com a idade que tem, e todos nós sabemos que alguém que tenha conhecimento médico não toma “bomba”, e o físico do talzinho não deixa dúvidas de que é "bombado", esse Marinheiro Popeye fajuto entrou no programa com a missão de acabar o prestígio que Maria vinha conseguindo junto a uma boa parcela do público, e isso é coisa inadmissível para o “deusinho mequetrefe” que diz dirigir o programa. Pra quem assiste ao PPV, ficou claro que o plano falhou, já para o povo da TV aberta, está parecendo que está rolando um outro amor tórrido... E como Maria tinha ficado com o “Pastor do Amor Incondicional”, agora é mostrada como “viúva alegre”...

O estelionato vai indo bem e domingo um dos eliminados estará de volta, não se sabe para que, pois todos ali já mostraram a que vieram e que não são do agrado do público. Voltando agora voltam quebrando sutilmente como a pata de um elefante a regra maior desse programa que é o confinamento, a falta de informação do que rola cá fora, a desinformação quanto aos que são preferidos pelo público e tudo o mais que todos sabem. Então doninho rasga o livro das regras do programa e faz o que bem entende, e seguindo o conselhos dos amiguinhos que tem no twitter e todos com a cabeça recheada de cocô, está a cada dia metendo os pés pelas mãos e se no último domingo o programa tinha entrado numa vibe de jogo forte e acirrado, a entrada dos emissários de doninho tiveram o efeito contrário e o clima amainou.

Não sabemos pra onde vai esse programa, mas a continuar com essas interferências da direção dignas da Casa dos Artistas e com provas que deixam saudades de A Fazenda, não podemos esperar que isso vá dar em um porto seguro, está mais para se chocar com o arquipélago de Abrolhos... Abre o olho doninho, você é incompetente o suficiente para estragar o programa, não deixe que seus amiguinhos twitteiros acelerem esse processo...

E vamos que vamos!!!!


Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?