segunda-feira, fevereiro 07, 2011

 

Medidas Inócuas!!!!

-
E conforme o previsto, o estelionato contra as pessoas que votaram pra eliminar participantes se consumou, voltou Mauricio, cheio de informações que desrespeitam TODAS as regras onde o programa se baseia que são o confinamento e o isolamento de informações externas, de como está se desenvolvendo o programa aqui fora. De cara não gostamos dessa volta, pois esse papo de acabar com o frio jogo de xadrez, e jogar com o coração já nos dá uma bela pista que o “Pastor de Amor Eterno” está de volta. E talvez mais babaca que antes, pois com meia dúzia de informações que colheu lá fora e que nem sempre condizem com a realidade, com a verdade dos fatos ele voltou se achando o Papa do BBB. Mal sabe ele que passadas uma semana ou duas, tudo que ele viu aqui fora não vale mais nada, pois o BBB é de um dinamismo que muda tudo de hora para outra. Se Mauricio basear seu jogo no que ouviu aqui fora em breve estará com informações tão defasadas que não farão mais sentido.

Pelo desenrolar das enquetes, o pessoal do Partido Verde está a todo vapor para proteger as plantas nesse BBB,mais uma vez a samambaia-Mor do programa vai ficar na casa, por essas e por outras e que não gostamos muito desses metidos a ecologistas que protegem o verde a qualquer custo. Ainda não vimos nada do monte de musgo Rodrigão que o faça ter tanta torcida, e este é o segundo que ele vai mandar embora, apesar de não passar de uma peça da decoração da casa. Se bem que o Cristiano depois que perdeu seu escravo e escada Igor, deu uma bela sumida no jogo, e tendia a esverdear também.
Os dois participantes enfiados na casa pelo autoritarismo de doninho, se revelaram um fiasco. O Marinheiro Popeye é um retardado e Adriana já devidamente aninhada em seu Xaxim tem feito muita companhia à outra samambaia da casa, então Chataína e Adriana são duas peças da decoração da casa que até estão em excesso, se saíssem de fininho ninguém iria notar a falta delas.

Outra coisa que nos surpreende é que todos ali tem carradas de motivos para votar no Gago débil mental, e contrariando a razão, ele passa incólume pelos paredõoes, acreditamos que o povo esquece o quanto o cara é um chato de galochas, inconveniente ao extremo, sem noção, e sem respeito algum pelo outros, principalmente para com as mulheres que ele trata com se fossem objetos e não merecem nenhum respeito. E pasmem, mesmo com tudo isso ele passa ao largo nas votações. Ou a turma é muito Burra ou tem o saco maior que o do Papai Noel, pois aturar aquele Gago imbecil não é coisa fácil.
E assim caminha o BBB, cada vez mais dominado pelas samambais e por mais que estão vão ao paredão, terminam voltando. Vai entender o que esse povo quer, se não jogam é por que não jogam se jogam é por que jogam... Não dá mesmo para entender o que estão querendo, jogo é que não é, pois planta nem fala, quanto mais jogar...

E por hoje já deu.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?