terça-feira, fevereiro 08, 2011

 

Hoje tem paredão?????? Tá mais pra muro baixo!!!!!!

-
Depois desses ultimos acontecimentos, e analisando o comportamento de cada um dos “homens” da casa, chegamos à conclusão que ali dentro, espremendo todos, quem mais se aproxima de ser um homem de verdade é o Daniel. Ficamos pasmados com nossa conclusão, mas é só observar os atos de cada um ali e se vê facilmente que, ou são machões trogloditas daqueles das antigas, ou são covardões sem respeito nenhum pelos outros e principalmente pelas mulheres até por que para o covarde é muito mais fácil esbravejar macheza  quando o adversário é uma mulher. E não venham com o papo que a mulher mereceu, isso é página virada na história da humanidade civilizada. Existe ainda um outro tipo, que a “DaLu” chama de “O quarto elemento”, e olha que reconhecer quem é do babado é coisa que eles tem muita prática. Quem sabe isso ainda vai ser revelado??????

O Pastor Do Amor (ao Gago) Eterno voltou trocentas vezes pior do que saiu, e agora quer ser o vingador, péra aí???? Quem prega o amor não pode ser vingativo!!!!! E hoje tivemos o desprazer de assistir uma conversa que poderiamos chamar de lavagem estomacal de tão asquerosa que foi. Dá até para imaginar o que poderia sair de um papo entre o Pastor do Amor (ao Gago, Rodrigão etc) Eterno e Vingador com a Planta de Decoração de Muros.  A pior parte foi quando ele afirmou que tem que ficar no programa pessoas que tenham coisas boas a serem ensinadas à população, e exemplificou: “Eu e o Rodrigão temos um sentimento muito bonito entre nós, e é isso que deve ser mostrado ao público”. Ô morto Vivo!!!! Faça-me o favor!!!! Fala Sério!!!! Você errou de programa???? Olha lá!!!! Você já foi uma vez, pra ir outra não custa nada...
E no meio de tudo isso Talula se articula e corre para evitar ser votada (ou indicada) está errada???? Não!!! Mas o preço por esse voto evitado poderá custar bem caro mais tarde, o problema está no modo. Quem tem medo de paredão não pode entrar no BBB, pois chega no máximo em segundo lugar. Ou o que é pior sai no primeiro que for.

Não estamos nem aí para quem sai hoje, quem quer que saia já vai tarde pois nenhum dos dois acrescenta nada ao programa, um é uma monte de Musgo Verde e semi parado e o outro desde que perdeu seu Criado Igor (parece até coisa de filme de terror antigo) desapareceu por não ter mais a escada para servi-lo. Desse modo, para qualquer um dos dois, de nossa parte se é por falta de adeus... Vá pela sombra....

Não temos idéia de pra onde essa bagaça vai, mas vamos repetir o que já escrevemos antes, o ponto de ápice desse programa até agora foi o momento após a eliminação do Rodrigo e da Michelly, e liderança de Talula e a formação do paredão Igor e Diana. Logo em seguida um jato d’agua com a entrada de Adriana e Marinheiro Popeye, e agora  um extintor gigante com a entrada do Pastor do Amor (ao Gago) Eterno e Vingador. Para voltar a Vibe daqueles poucos minutos daquele domingo vai ser muito difícil, e talvez não aconteça mais neste programa.

Já estamos querendo é saber que será o próximo líder, pois esse paredão para nós não contou, pois trocando os dois por bosta, o dono da bosta sai no prejuízo.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?