quinta-feira, fevereiro 03, 2011

 

Estelionato na Cara Dura!!!!!!

-
Paredão seguindo o previsível e o mais adequado aos nossos ouvidos!!!

Muito bom verificar que outros colegas bloggueiros da Net BBB tiveram a mesma percepção que nós sobre o ESTELIONATO que doninho está prestes a praticar contra todos que votam nos processos de eliminação do programa. Depois de embolsar toda a grana arrecadada nos votos dados de todo o país (e até do exterior) por telefone e SMS nas eliminações e sem esquecer que milhões perderam tempo votando pela internet para eliminar os que já deixaram o programa, com a grana no bolso de alguém por aí, pelo menos um deles vai retornar ao programa pelo voto grátis de algumas pessoas que votarão em um shopping no Rio de Janeiro. Isto se chama apropriação indébita, estão fraudando uma eleição onde darão posse novamente a quem foi defenestrado pelo público que pagou com tempo ou dinheiro para o fazer.

O consumidor do programa foi induzido ao erro e pagou por algo que não vai receber, pois eliminou até agora 5 participantes e pelo menos um deles irá voltar. Acreditamos que como aconteceu na outra casa de vidro, isso foi posto em prática para trazer de volta um determinado participante, e voltarão quantos forem necessários até que entre quem doninho quer por de novo na casa. E depois dá-lhe paredão extra e dá-lhe dindim no bolso... Vamos ter que gastar nosso dinheiro ou nosso tempo 2 vezes para eliminar algumas dessas pessoas, ou deixar que um deles vença o programa e assim deixar doninho mais feliz e quem sabe com mais dindim no bolso.

Patéticas as intervenções de pial no dia de ontem tentando passar para os jogadores o roteiro que cada um deles deve seguir. Ridículo!!!!! Atacou feio as meninas que estariam interferindo para que Maria não ceda ao assédio encomendado por doninho ao Marinheiro Popeye, que entrou apenas com uma missão, acabar com a popularidade de Maria junto ao público, acreditamos que a subida da garota está incomodando doninho, pois poderia ser uma ameaça a vitória de quem quer que ele já tenha escolhido para vencer a bagaça. A edição tendenciosa (diriamos até criminosa) que colocou no ar ontem na TV aberta deixa bem claro o que ele quer que aconteça no programa e quem ele quer que caia em popularidade com o público

Pelo visto nem o Procon e nem o Ministério Público parecem estar dispostos a detonar o estelionato de doninho, então como sugerido em outros bloggs da Net BBB ou não se vota ou se vota exclusivamente pela internet ou quem quiser radicalizar e deixar patente que não está satisfeito em sofrer estelionato na maior cara dura, a via mais eficaz seria cancelar o PPV e não pagar para ser vítima de falcatruas como essa que doninho está prestes a realizar e empurrar goela abaixo do público participantes eliminados por este mesmo público. Em programas passados por motivos muito menos pertinentes e não conclusivos várias entidades fizeram um estardalhaço, acionaram até o Papa, mas quanto ao 171 de doninho todos estão batendo palmas feito foquinhas amestradas, Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!!! Ninguém por aí tem acesso à fazer uma denúncia contra isso???? Nós estamos fazendo nossa parte!!!!

É claro que em cada paredão, mesmo quando não nos manifestamos a favor ou contra ninguém tivemos nossos preferidos. Mas uma vez estes eliminados, queremos que sigam sua vida conforme a regra do jogo. Não souberam cativar o público e foram eliminados, então que siga o enterro e cada um deles que vá cuidar de sua vida. Não queremos que nenhum dos já eliminados retorne, não podemos ser coniventes com esse estelionato na maior cara de pau.

Procom e Ministério Público onde estão vocês?????? Será que só o Chapolim Colorado poderá nos socorrer????? E ainda criticavam o Dono do Baú por colocar de volta na Casa dos Artistas participantes eliminados... É doninho nem nisso você consegue ser original!!!!

Desculpem-nos, mas não podemos nos calar quando estão nos roubando!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?