terça-feira, janeiro 25, 2011

 

Quero Diogo na Bahia!

.
Oi Gente!

Não sei o que vai acontecer logo mais, mas quero deixar minha opinião, e esta coincide com a do Teco. Não gosto de gente sem noção, que atrapalha a conversa dos outros e não tem o menor constrangimentos em interromper os namoros, sejam eles fakes ou não.

Não gosto do que o Diogo fez com a despensa da Xepa, e da cara de pau em confessar tudo depois. Odeio quando ele começa a cantar e dançar axé, e odeio muito mais quando ele começa a gritar para obrigar as pessoas a ouvirem o que ele fala, se sobrepondo no grito e querendo impor a opinião dele.

Não suporto quando ele fica alisando a mulher que está ficando com um dos outros. Sei que elas são as culpadas por permitirem, mas mesmo assim eu não gosto de ver, assim como os bananas que estão com elas que deveriam tomar uma atitude e colocar o idiota no lugar dele.

Odiei assistir a edição de ontem onde o Dono do Programa dedicou toda a edição da Globo para o Diogo e o Maurício teve apenas 2 pequenas aparições. Sei que desse que ocupa o cargo de diretor do programa a gente pode esperar mesmo essas safadezas, mas ontem foi muito na cara dura.

Estou esperando até agora o castigo do Big God por Diogo ter acabado com a brincadeira do sabotador. Tenho certeza que se fosse outro a fazer o que ele fez revelando todo o esquema, o castigo já teria vindo e vindo pesado, mas li em algum lugar que ele seria irmão de uma atriz da globo, logo pode tudo. Se fosse outra pessoa a fazer o mesmo, trezentas toneladas de pedra já teriam caído na cabeça do culpado.

Odeio ver gente querer que o inconveniente baiano fique na casa para animar a casa, mas animar com o que? Com as brincadeiras idiotas que faz? Com as piadas infelizes e mais velhas do que minha avó? Com o assédio que faz às meninas? Não mesmo, não gosto nem um pouco de gente assim.

Por isso e por muito mais estou votando com vontade: FORA DIOGO!

Votem muito pra eliminar esse chato da casa.

Baby  

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?