quinta-feira, janeiro 20, 2011

 

O pial mandou, o papai que se foda!!!!!!!!

a
E não é que alguns trataram de dar “tratos à bola” após o recado do pial??? MixaElly liberou geral, desde a “lingüinha” até a “dolly dance”, e tudo com direito a amassos generalizados. Talula tratou de partir pro “corpo a corpo” com Rodrigo, e até representaram bem o papel que pensam ter sido cobrado por doninho através do capachão pial. Até Rodrigão antes monossilábico e arredio, como se tivesse tomado a pílula da fala do Dr. Caramujo que fez a boneca Emília falar, entabulou conversas com vários outros e até cometeu alguns semi-sorrisos.

Na questão de mostrar os sentimentos, a dupla boiolesca Da-Lu, deixou escorrer o que tem dentro de si que não é nada mais nada menos que muita fofoca, plena de muito veneno, recheado de inveja, ressentimento e até mesmo ódio contra aqueles que não os tratam com a deferência que eles querem ser tratados. Estes não se conformam de serem tratados como todas as outras pessoas. Em sua insanidade pensam que por serem gays merecem tratamento especial, quem sabe até com “mesuras” dos outros participantes. É coisa de “menininho mimado” mesmo...

Quanto ao marasmo que está se tornando o programa e refletindo nos índices de audiência, doninho deve estar arrancando os cabelos para tentar resolver, deve estar morrendo de saudades do Dourado, da Francine e do restante dos que levaram os últimos programas nas costas.
Mas uma pergunta não quer calar: Quem escolheu essas pessoas para estarem no programa???? Sabendo quem escolheu, não podemos atribuir a outra pessoa a culpa pelo que estamos assistindo. Será que essa turma toda conseguiu enganar doninho e toda a equipe de seleção??? Será que doninho e sua bateria de psicólogos e experts em seleção comeu mosca???? Será que esses manés são tão bons atores assim que enganaram todo mundo da equipe do doninho e até o próprio???? Ou esses tais psicólogos são MUITO incompetentes ou esses descerebrados que foram escolhidos são atores excepcionais... É até paradoxal essa afirmativa não???

Se doninho queria mais ação na área sexual, falhou feio!!!! Encheu o programa de boiolões e botinudas e queria o que???? Casal gay???? Deixa de sonhar doninho... O povo não aceita isso, a eliminação da Ariadna por muito menos, prova o que estamos dizendo. E eles que estão na casa sabem muito bem disso, e então atividade sexual ou seria ZERO ou duraria até a primeira oportunidade de um deles no paredão. Mesmo os casais hétero não se atreverão a coisa mais atrevida, pois sabem que o público não perdoa...

O que faltou na escolha foram pessoas inteligentes, interessantes, com conteúdo e com conversas, brincadeiras e com proposituras de atividades que divirtam a quem assiste. Quando falamos inteligentes não estamos falando gente com mestrados, doutourados e similares, já bastou a barraqueira Elesbita do programa passado com todos os títulos que tem para mostrar que não é esse tipo de inteligência que estamos mencionando. Sacou doninho???

Que critérios terão sido usados para selecionar Igor, Diogo, Janaína, Lucival, Daniel MixaElly, Jaqueline e vamos parar por aqui usando toda nossa boa vontade. Se fossemos exigir mesmo, provavelmente não sobraria ninguém, e de gente tonta nos entendemos, afinal o nome de nosso blogg já diz de nossa capacidade intelectual, não é????

E que venha o novo Líder, que venha domingo e vamos ver quem tem medo de paredão!!!!

Um Bom Dia para todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?