terça-feira, janeiro 11, 2011

 

O Açougue abre hoje!!!!

a
E vai ser dada a partida!!!! Como sempre teremos o ôba ôba inicial, aquele do Huuuuhu!!!! É nóis!!!! E todos os clichês que todos nós conhecemos. Talvez tenha novidades com a prova que poderá acontecer ainda hoje, mas isto só na hora, pois o que doninho fala não se escreve. Então vamos assistir e ver o que vai vir por aí.

Uma coisa é certa, a casa estará cheia de gente sem futuro no programa, e isto nos dá a clara pista que desta vez doninho não vai abrir mão de fazer o vencedor que já decidiu de antemão, e que com as manjadas táticas de sempre irá direcionar para a vitória, resta a nós ficarmos de olho e contra atacar. Aqui no nosso blog temos uma regra: O candidato de doninho, é o candidato a ser combatido, quase nunca vencemos, mas vez por outra, seja pela incompetência dos escolhidos ou outro fato acidental doninho não consegue fazer campeão seu pré-escolhido. Na maioria das vezes, perdemos, pois a  força da edição tendenciosa, é muito grande, e essa censura não se dá apenas no programa que vai para a TV aberta, muitas vezes, no próprio PPV participantes são “escondidos” e os preferidos mostrados com insistência, estejam fazendo a bobeira que estiverem, até mesmo dormindo e lá ficam as câmeras do PPV no dito cujo, enquanto conversas bem interessantes (ou não) rolam à solta sem irem ao ar. Alguém duvida disso?????

Voltamos a bater na tecla do excesso de viadagem no programa, por que cargas d’agua tantos personagens do sexo “alternativo”???? Será que doninho acha que assim fazendo vai conseguir convencer o povo que isso seja a regra, e os heteros sejam a exceção????  Será que o escamoso doninho acha que vai conseguir um romance gay na casa???? Está longe ainda disso acontecer, e caso aconteça vai ser difícil de ser engolido pelo povo votante. Sabemos que nessa edição, pela redução da faixa etária para menores de 12 anos, as cenas mais fortes não poderão ir para a TV aberta, mas doninho não deve esquecer que mais e mais pessoas estão no PPV, seja na TV ou mesmo na internet, e isso ainda é muito chocante para uma população que levou uma eleição para o 2º turno por causa da discussão do aborto.

Como a hipocrisia reina no nosso povo (com exceções claro) todos afirmam que são favoráveis aos relacionamentos gays, mas daí a assistir cenas de sexo,ou mesmo de romance entre dois “machos” tem uma certa distancia. O mesmo acontece com as garotas. E não venham dizer que somos preconceituosos ou outra coisa do gênero, estamos apenas relatando o que achamos do posicionamento das pessoas em geral. É claro que temos nossa opinião, e quem nos acompanha a conhece, mas por ora ela vai ficar sem ser declarada aqui. Repetindo, se a gayzarada tentar acasalar, podem estar preparados para eliminação na primeira oportunidade. Quem viver verá!!!!

Pelo que já soubemos dos participantes, não podemos dizer que gostamos de quem quer que seja, mas que alguns nos deixaram uma pequena má impressão isso é fato. Nada que uma ou duas semanas não possa mudar, ou mesmo confirmar,mas, até agora estamos dando crédito a todos os 17, vamos ver se alguém se destaca e mostra conteúdo, mostra que pode nos divertir, ou mesmo que tem capacidade de nos fazer querer assistir a bagaça, pois essa é a meta maior deles lá dentro, criar divertimento para quem assiste, se bem que muitos deles nos programas anteriores nos causaram até “vergonha alheia” pelos atos praticados e calhordices proferidas, esperamos que desta vez seja melhor, ou como diria Caetano: “Ou não!!!”...

E  vamos aguardar logo mais o início da odisséia desse BBB11 que pode ser uma  coisa leve e boa de assistir ou um show de horrores, sem falar na nossa sempre vigilância contra a desonestidade congênita de doninho, que o faz endeusar uns em detrimento de outros independentemente do valor de cada um. Enfim, com tudo isso, que vença o melhor, que aquele que saiba prender nossa atenção mais do que os outros chegue ao pódio final na posição mais alta, se bem que isso é coisa difícil...

Por enquanto é só!!!! Vamos ver o que rola mais tarde...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?