segunda-feira, janeiro 31, 2011

 

Paredões Dominós!!!!

-
E sem surpresas, deixaram a casa a Vesga e o Bombado mais ou menos côrno passivo. Talvez se este tivesse agido com energia frente aos “ataques” do “Débilmental” à sua “ficante” e não ficasse tão inerte ao assédio que este fazia, faz e vai continuar fazendo a ela e a todas as meninas da casa. Se tivesse dado um basta enérgico e eficiente, talvez arranjasse um inimigo na casa, mas com certeza teria dado mais credibilidade ao affair com Talula e não posaria de côrno manso. E isso é coisa que o povão não perdoa, já vimos isso antes, e naquela oportunidade ajudou muito a limar da casa o “namorado” na espevitada Natália no BBB8, e o cara ainda saiu da casa com o povo da rua o chamando de côrno. Bonito isso não????

Muitos que escrevem sobre o programa, esquecem que o povão ainda tem muita força na votação, e posições modernosas de alguns “experts” em BBB não coadunam com a opinião antiquada do povão. Esquecem eles que temos que analisar as coisas que ocorrem com os olhos de quem vai votar, e não com nossos próprios olhares e opiniões. É claro que não dá pra ser tão isento assim, mas essa é a busca que se tem que fazer. Não adianta a quem bloga BBB ser adepto do tribadismo, e tecer loas quando as meninas o exercitam na casa, se isso chegar ao povão, com certeza vai ser rejeitado e punido com eliminação. Nosso povo ainda tem os conceitos de certo e errado calcado nos antigos conceitos de moral e bons costumes. A prova disso é que uma discussão sobre aborto levou uma eleição presidencial a um segundo turno.
 
Estamos com fé que neste paredão ficaremos livres do intragável Igor, ele que vá responder “Sim Mestre!” em outra freguesia. Não queremos ouvir o insuportável mais o tal: “Tá ligado?” e principalmente aquela babaquice de ficar vomitando aqueles RAP’s medonhos. Definitivamente não gostamos disso, principalmente por termos totais dúvidas que isso seja música e certeza que isso não é arte. Ao se confirmar a saída do intragável Igor, com certeza comemoraremos, pois é mais um imbecil que deixa a casa. Afinal, doninho encheu a casa dessa gente para que fossem eliminados mesmo, e assim os preferidos dele fossem ficando...

Quanto aos novos, ainda não formamos opinião, vamos dar um tempo a eles de se mostrarem, e torcemos para que não se moldem pelos que lá estão, que tenham opinião e a manifestem nas horas certas, que não se omitam e que votem sem medo, ou se deixem levar pelo conceito errado de que fulano é forte ou fulano é fraco, pois até então eles não tem a menor idéia de que seja uma coisa ou outra, e a prova disso é que o vaso de samambaias Janaína nem é cogitado de ir ao paredão, pois já foi e voltou, e junto com Lucy e o “Débilmental” são considerados fortes.

Para finalizar, estamos votando muito para tirar o Igor, principalmente para mostrar para ele que o prêmio não é dele como ele sempre apregoa, não fazemos idéia do colo que esse prêmio vai cair, mas no do Igor não queremos mesmo que seja, e portanto apesar de não termos Diana entre nossos preferidos, não gostamos nem um pouco do servo do Dr. Frankesntein e queremos vê-lo fora da casa o quanto antes,ele se julga muito esperto, e lugar de esperto é aqui fora enfrentando outros espertos que vivem na mesma batalha de espertezas que nunca levou a lugar algum.

FORA IGOR!!!! Este é nosso grito nesse paredão.

Tico.

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?