quarta-feira, janeiro 19, 2011

 

E o Muro era ainda mais baixo!!!!!!!!

a
E foi pelos ares uma das opções escolhidas por doninho para “incendiar” o BBB11, mas não poderia dar muito certo mesmo, afinal, o que entende de fogo uma “pequena sereia”????? E aí nos cabe dizer: Menos pial, bem menos... Pois sua suposta “pequena sereia", nem era tão pequena assim, e muito menos sereia. Só os trouxas que estão na casa, não conseguiram ver que ela para ser mulher precisaria ainda de muita coisa. Daqui de fora era só bater o olho e era gritante a farsa, e os caras lá dentro ou são mesmo trouxas ou fingiram para não mostrar preconceito e tals... Por essa e por outras, doninho e pial, não queiram forçar o povo a aceitar o que eles não querem, não adianta, e vocês já sabem disso muito bem. Vocês conseguiram iludir o povo uma vez, mas querer repetir a dose não vai ser fácil. 

No post anterior afirmamos que para nós não faria diferença quem saísse, mas, a partir da publicação do post, coincidentemente ou não, a dupla gay (declarada) teve comportamento tão vil, que chegamos a torcer que saísse Lucival, não compactuamos com o comportamento de ambos. Lucival e Daniel abusaram de gozações e galhofa principalmente contra a “nem tão pequena sereia”, exibiram uma coisa baixa, sem escrúpulos, própria de gente sem respeito nenhum aos outros. Muito feio, mas muito feio mesmo. E depois querem nos empurrar goela abaixo que os gays são todos necessariamente gente boa... Ah! Essa turma de intelectualóides, de modernosos, de gente que quer parecer “politicamente correta”, quanto ainda teremos que aturar de vocês nessa cruzada para tentar nos convencer que alhos e bugalhos são a mesma coisa... Isso já está cansando, mas não será pelo cansaço que vocês vencerão. Existem homos bons e ruins assim como existem héteros bons e ruins.

Mas, voltando ao assunto, estávamos achando até a pouco que Lucival e Daniel eram gente boa. Ledo engano, são gente da pior espécie, daqueles que são todos sorrisos para as pessoas e na ausência delas descem a lenha, com uma crueldade enorme, com muito escracho. Sem nenhum respeito pela pessoa para quem se derreteram em sorrisos e elogios. Falsos é pouco para descreve-los, na real são dois grandes FDP.

Também já estamos com o “saco na lua” com o comportamento da dupla, pretenso casal ou sabe-se lá o que, formado por Diogo e MixaElly... Ele pelo exagero, pela falta de Simancol, pela inconveniência constante e continua, e quem sabe até por ele existir... Ela pela falta total de integração e interação com quem quer que seja das pessoas na casa, sem falar no paulistês exagerado que dói nos ouvidos até de quem é de São Paulo, nem o Igor e seu “tá ligado???” é tão chato ao falar do que a MixaElly, e esta quando se permite contato com alguém na casa, invariavelmente é pra chorar as pitangas a respeito do quase relacionamento com o Diogo, e que o Papai tá vendo e toda a cantilena que não cansa de repetir, essa também já deu!!! Está atrasada na hora de sair... Ou melhor nem ela nem o imbecilóide Diogo era para terem entrado na casa. Mas doninho e a seleção dele... Está parecendo que andou aprendendo a selecionar com o Dunga de triste memória nesse mister. Mas agora fazer o que???? Só no voto pra acabar com essas pragas que estão infestando a casa.

E vamos checar a festa de hoje e verificar se alguém entendeu o recado do pial...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?