domingo, janeiro 23, 2011

 

And doninho strikes again!!!!!

.
E começaram as “coisas de doninho”. Em primeiro lugar, quando se anuncia uma prova, as regras são passadas no início e seguem sem alteração até o final. Essa de mudar as regras durante o andamento da prova sem que quem está assistindo as escute, e em segundo, não anunciar o que o Big Phone vai dizer, deixa duas coisas evidentes:
1-     A prova foi mal concebida e não iria chegar ao final tão cedo, e então doninho e seus asseclas mudam a regra, sem o público ouvir o que foi dito, e aí fica um maná para fazer o que bem entenderem. Mas isso já foi feito antes então não é de estranhar que doninho recorra a seus velhos e manjados truques para impor o que quer que deseje. Talvez esteja se vingando do público pela eliminação da “pequena sereia” que era a “menina dos olhos” dele e do capachão pial.
2-     Já escrevemos aqui ha tempos atrás que todas as vezes que não for anunciado o que o “Big Phone” vai trazer, a mensagem divulgada depende de quem atender. Como foi o Mauricio que atendeu, veio essa panaquice de mandar a Vesga para um tratamento de sonoterapia, para ela um prêmio, pois mata dois coelhos ( hi, ela só gosta de ursinhos...) com uma cacetada só: Ela se livra do Débil Mental e faz o que ela mais tem feito na casa, que é tirar uma pestana. O BBB tem sido pra ela um longo tratamento de sonoterapia, se bem que está ficando claro que aquele é um caso perdido, pessoas com o perfil da "Vesga dos olhos" do pial, não tem recuperação, queremos ela bem longe de nós... Se outro atendesse a mensagem seria outra como uma imunização ou coisa que o valha. Que fique claro que quando não se divulga antes o que vai ser dito pelo Big Phone, a mensagem veiculada depende de quem atender, alguém duvida disso???

Também já dissemos aqui que “chapéu de otário” é MARRETA!!!! Talula merecia depois da burrada que fez na prova de hoje, ser premiada com uma semana com toda a alfafa que quisesse ou até sair do programa. Se tivesse um mínimo de percepção teria sacado na fulminante eliminação que recebeu da Biba Velha fofoqueira em troca de a ter trazido de volta ao jogo. E para confirmar que não sacou nada, até ajudou a biba velha a explicar o porque dele a ter sacado da prova na seqüência dela o ter ressuscitado dos eliminados. Vá ser trouxa assim nos programas do doninho... Bom, o melhor vai ser amanhã quando a Biba Mexeriqueira e Venenosa imunizar a outra Biba Peçonhenta ou mesmo a “fragilzinha” Garota Dolly. Será que ninguém da Xepa percebeu ainda que a Biba Velha é um estranho no ninho???? Que não podem contar e nem confiar nele(a)??? Santa ignorância...

E por serem tão burros, por não terem mantido a porta da casa deles fechada, por ainda não terem sacado que na casa grande eles não tem amigos e sim adversários, por na prova do anjo trazer de volta ao jogo uma das piores pessoas que moram na casa, por não terem tratado o Débil Mental como deveriam depois dele aprontar feio com eles, eles merecem sim que os planos de Cristiano e seu Criado Igor dê certo e que vão 2 dos integrantes da Xepa para o paredão, quem sabe assim eles acordem para o jogo.

E apesar das costumeiras trapaças de doninho, que está usando como nunca a tesoura da maldade na edição da TV aberta, de terem dificultado a disponibilidade de vídeos do programa, pois no ano passado a farta divulgação de vídeos atrapalhou muito a força da safadeza da edição que vai para os sem PPV. Sem contar com a complacencia com que doninho tem tratado o Débil Mental no caso de denunciar todo o sistema do "sabotador", fosse outro a punição viria como fosse um dos 4 cavaleiros do apocalipse sem dó e nem piedade e cabeças já teriam rolado.
Mas, além de tudo isso, a burrice exacerbada da turma da Xepa, merece ser punida com a perda de um de seus integrantes e se continuarem a pensar que estão em uma colônia de férias e cercados de amigos, que saiam um a um, pois a idiotice não merece ser premiada.

E por hoje é só. Estamos de saco cheio com esse programa, vamos dar uma parada e só voltaremos a assistir na próxima quinta-feira, a não ser que algo de extraordinário aconteça, o que achamos improvável, pois com esse bando de manés que estão na casa e principalmente na Xepa, não há como ter saco de assistir a essa bagaça.

Muito provavelmente até a próxima sexta-feira!!!!

Tico 

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?