segunda-feira, junho 07, 2010

 

Exumando o BBB10!!!!!

.
Não gostamos de falar sobre o que não tem mais como alterar, mas mesmo assim vamos lá: Fomos questionados sobre nossa opinião a respeito de 2 participantes, e justamente sobre estes não gostaríamos de falar, pois foram para nós os mais detestáveis, os com menor valor como pessoas, pois mostraram sua face obscura e cheia de posturas abjetas, tanto um quanto o outro não mostraram nenhuma qualidade que os destacasse, foram extremadamente egoístas, sem noção nenhuma de companheirismo para com os outros participantes que estavam próximos a eles, mentiram descaradamente e sobre suas opções sexuais, mostraram apenas os detalhes sórdidos. Coisas da intimidade deles que não cabe a ninguém estar desfiando em público. Talvez sejamos conservadores nesse mister, mas acreditamos que todas as pessoas devam ter um mínimo de pudor com suas intimidades sexuais, e estas não devem ser descritas como alguns ali o fizeram. Os dois citados no comentário sobre o qual estamos falando além de propagandear suas práticas e intimidades sexuais fizeram mais o que????? Talvez mentir compulsivamente, fofocar descaradamente e conspirar contra outrem insistentemente. E esse tipo de comportamento é para nós detestável.


Nos criticaram também por termos concordado com a Scully, mas esqueceram de citar que estivemos no mesmo barco de tantos outros bloggs que estiveram na campanha pró-Dourado. Esqueceram de dizer foi que em outros programas estivemos contra muitos destes bloggs, o que demonstra que na net BBB (pelo menos para nós) há independência e que a cada edição cada um escolhe os seus preferidos e vai com eles, Não há nenhum tipo de aliança prévia, e salvo exceções aos blogueiros sérios, não importa de que lado esteja a opinião da maioria do público, é claro que alguns poucos incluindo um dos “gigantes”, a opinião do blogueiro segue sempre a maré mais favorável e que possa trazer mais visitantes ao blogg, o que não é a postura da maioria. Se em outros programas estivemos em oposição a este ou aquele, muito nos honra termos estado em embates com pessoas que escrevem de acordo com sua consciência. Quanto aos bloggs “Maria vai com as outras” e os inevitáveis “do contra”, esses não merecem um átimo de nosso respeito, e assim sendo não nos importa nem um pouco o que eles escrevem.

Ganhou quem tinha que ganhar, e levantar suspeitas sobre o resultado das votações é tão inócuo quanto tomar água destilada na veia. E quem acompanhou a movimentação da net BBB, sabe muito bem o que aconteceu em cada votação, e as mobilizações acontecidas em cada uma delas, e entende o resultado, o resto é protestar por protestar, que também é um direito legítimo, mas não surte efeito nenhum. È apenas um protesto vazio que cai no vácuo e se esvai sem nenhuma relevância. Quantos às famosas iMacros, e outros truques para aumentar as quantidades de votos, também não explica nada, pois tudo era de domínio de ambos os lados, o que torna a votação a vontade da maioria. Talvez o empenho de uma das torcidas tenha sido maior, e tenha prevalecido sobra as outras, mas nunca foi diferente, sempre o empenho de cada torcida foi o fator decisivo para as vitórias no BBB. É fato que quem vota por gostar de um participante vota com mais empenho e com mais gana de torna-lo vencedor do que quem vota apenas contra este ou aquele. E isso desequilibra o resultado.

Quando no post anterior dissemos que o povo aprendeu a jogar, estamos falando, por exemplo, da eliminação do Michel, que apesar de dentro da casa ter sido “apoiado” pelo Dourado, foi exatamente a torcida deste que lutou muito para tira-lo do programa, pois era um falso amigo-aliado, e poderia ser um empecilho, um estorvo mais a frente no programa, a torcida dourada votou contra o Michel pensando alguns passos adiante do jogo. Estava muito claro que a relação de amizade Dourado-Michel era unilateral, e que só era real a partir do Dourado, nunca houve uma reciprocidade do Michel, e isto o tirou do programa. Simples assim...

Sobre a tribadista nos recusamos a falar, pois não gostamos mesmo da pessoa dela, e seu comportamento aqui fora corrobora nossa opinião, pois apesar de saber que todos viram os atos dela na casa, insiste até hoje em manter a versão fantasiosa que fez de tudo e insiste em afirmar como verdade fosse. Será que esta pensa que somos todos cegos ou imbecis???? Pensa ela que não assistimos o que realmente aconteceu???? Ou é apenas delírio???? Qualquer que seja o motivo, apenas confirma nossa opinião de que esta pessoa é um espírito menor e que não merece nenhuma consideração de nossa parte. Quanto ao outro citado, deste não gostamos nem de falar ou escrever o nome... Vamos passar sem citar essa criatura...

Não costumamos responder comentários, mas abrimos essa exceção.

E por hoje basta!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?