sexta-feira, março 05, 2010

 

Tem preconceito que vale e outros preconceitos que não valem!!!!!!

.
Muito interessante a declaração do Sguinaldo Ailva (autor de novelas da Gobo) disse ele sobre Dourado: “Gente, que falta de homem é essa? Esse Dourado do BBB não passa de um paraibazinho muito do chinfrim! Sou mais o Turcão de Rocha Miranda', escreveu o autor de novelas, comparando o lutador com o personagem de 'Senhora do Destino'. As informações são do EGO.

Isso mostra como pessoas do Sul Maravilha e que se julgam acima do bem e do mal, além de não assistirem nem ao programa na TV aberta, se dão ao desfrute de emitir opinião sobre o que não sabem, querendo denegrir alguém, usam de toda a carga de preconceito que carregam contra as populações do Norte e Nordeste, pois para eles todos os habitantes da parte de cima do mapa do Brasil são “Paraíbas” e não tem nenhum valor, não é essa a primeira vez e nem será a ultima. Não dá para entender como pessoas que fazem questão de querer passar uma imagem de não preconceituosos, quando querem humilhar usem doses cavalares de PRECONCEITO com toda a gente boa da parte de cima do mapa do Brasil, ignorando suas próprias origens. Vai ver que morando há tanto tempo fora (no Rio) ele esqueceu que é de Pernambuco. Muito bonito seu Sguinaldo Ailva, entendemos seu recado. Esqueceu o senhor que Dourado é Gaúcho, mas como segundo sua opinião ele não presta, nada mais normal na sua cabeça que coloca-lo entre aqueles a quem o senhor despreza, que são todos o brasileiros que nasceram e cresceram no Norte e Nordeste do país. Ao senhor só nos resta agradecer por ter mostrado para todos nós quem é o senhor, assim como muitos dos seus pares que combatem só alguns preconceitos, mas, derramam pelos cantos da boca os outros preconceitos que carregam dentro de si. Parabéns!!!!

Michel, que se faz de amigo do Dourado, não perdeu tempo e disparou junto com Maroca e Fernanda, e em outra oportunidade com EliLesado e Dicesar desancando aquele de quem finge ser amigo, e a quem está enganando muito bem, pois, Dourado o considera um amigo e nem cogita votar e muito menos indicar Michel se tiver oportunidade, esse aí está parecendo muito pior que o EliLesado, que é apenas um idiota, bobalhão e sem nada na cabeça. Pessoas como Michel dão medo, e desse tipo de gente queremos distancia, pois quem tem amigos como esse, não precisa MESMO de inimigos. Em nossa opinião, ele sabe agora que não tem chances de ganhar o programa, e que não resistiria a um paredão com outras pessoas que não EliLesado, que depois da risada ao ver Fernanda tentar elimina-lo estando ele imune na prova de ontem, assinou sua passagem para o Limbo de onde nunca deveria ter saído.

Em resumo: Dourado está só neste jogo, seus “aliados” sem exceção ainda fingem que o são, para não serem votados e/ou indicados por ele, mas não hesitarão em ataca-lo pelas costas na primeira oportunidade. Dourado só tem aos que aqui fora gostam dele e de sua participação no programa e que tem propiciado as grandes votações a favor dele nestes últimos paredões, e que deram a ele: O “Poder Supremo”, o Carro na votação das fotografias, e que imunizou Serginho no Quarto Branco além de ter salvo a Lia neste ultimo paredão. Mas é chegada a hora dos “traíras” começarem a pagar suas falsidades e por que não dizer a trairagem. Os fãs do Marcelo estão com a faca e o queijo na mão, é só começar a degola dos falsos amigos, e como está chegando a Semana Santa, por que não adiantar um pouquinho a malhação dos Judas Iscariotes que impestam o programa???? Força gente!!!! A única arma para fazer Justiça é o Voto, e votar muito para fazer a justiça e a verdade triunfarem.
E por favor deixem que esses idiotas de plantão ladrem o quanto quiserem e façam ouvidos moucos, acreditem nos seus próprios olhos e ouvidos e o que assistem no programa.

É só isso e ponto!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?