terça-feira, março 16, 2010

 

A maldade é gratuita!!!!!!!!!!!!

.
Quem não quiser ter náuseas não deve ler o post da “Jaba”, é só lembrar de Guerra nas estrelas e saberão de quem estamos falando. É um rosário de impropérios, e verdades distorcidas, fatos omitidos para darem destaques à frases que fora do contexto parecem bem diferentes do que são, que chega a dar nojo de quem é capaz de semelhante proeza.

Isso mostra muito bem quem é a pessoa que escreve, e o faz por pura maldade, pois no fundo sabe que está cultuando a mentira e a difamação gratuita, por pura birra, por não ter conseguido impor sua vontade sobre a maioria das pessoas, e então expõe suas entranhas e desnuda seu intimo vil, e para isso ataca uma pessoa que nunca fez nenhum mal a ela, nem como espectadora, pois, ela sabe que o que de bom ela própria assistiu nesse programa, veio da pessoa a quem ataca. É próprio das pessoas que se julgam o TOP do TOP e não se conformarem quando fazem escolhas erradas, não aceitar o caminho de volta e rever seus próprios conceitos, pois para isso é necessário humildade e a velha JABA não tem em seu enorme corpo uma gota que seja de humildade. Na visão que demonstras ter, humildade para reconhecer que errou é coisa de gente fraca e isso ela não admite ser. JABA está acostumada a ser a ditadora de regras desse jogo, e comandar as massas sem muita dificuldade, e assim sendo, quem é o Zé povinho para discordar da opinião da toda poderosa????? Como diz o “Velho Deitado”: “O uso do cachimbo deixa a boca torta”, então depois de muito tempo ditando o que as pessoas devam pensar, ao ser contrariada não se conforma e desconta tudo no Marcelo Dourado. É mesmo patética essa criatura!!!!!!!!
Então, já avisamos, quem não quiser ter o estômago prejudicado com tanta nojeira, evite o Blogg da JABA, faz bem pra saúde e poupa o uso de remédios para enjôo.

E continuamos com a campanha fora Bichel!!!! Já está mais do que na hora dele vir encontrar a amada dele, os dois se merecem, são “a tampa e a panela”, e já estamos cansados de nos indignar com o deboche que ele e o viadinho fazem do que todos os outros falam ou fazem na casa, nas conversas noturnas e/ou às escondidas, não poupam ninguém de sua maledicência e principalmente do deboche escraxado que usam para malhar a todos os outros. E a cada dia fica mais difícil definir onde começa o BICHEL e onde termina o Viadinho...

Portanto, estamos votando muito para sacar do programa esse projeto de gay em que BICHEL se transformou, fora da casa quem sabe ele volta ao normal????

Não estamos nem olhando para enquetes ou coisas do tipo, estamos votando no oficial e se depender de nosso esforço, a casa ficará ainda hoje livre de uma das ratazanas mais perigosas que por lá passou, e sem esquecer que BICHEL é o último da original “Turma do Bem” que assim se denominou no início do programa, e até agora não sabe por que a turma dele saiu um a um do programa... Vamos deixar ele vir saber aqui fora onde foi que erraram.

E se for pra contrariar a JABA e deixa-la mais irritada ainda, que saia BICHEL!!!!

E se isso acontecer, a cara dos dois Viados não vai ter preço de assistir!!!!

Votando e votando muito!!!!!!!!! Fora BICHEL!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?