segunda-feira, março 08, 2010

 

Homem é Homem, Menino é Menino e Viado é Viado!!!!!

.
FOOOOORA EliLesado!!!!

Como afirmamos anteriormente, está mais do que provado que Dourado está sozinho na casa do BBB, na verdade ele só tem o público com ele, todo o resto quer vê-lo pelas costas, pois, mesmo disfarçando e arranjando as explicações mais estapafúrdias para tudo que já viram e que demonstra a força dele com o público, eles sabem muito bem que Dourado tem a preferência do público, e não medirão esforços para solapar essa preferência e tentar desestruturar o cara na casa. Uma prova disso foi a fofocada arranjada por Lia neste fim de semana, sempre com meias palavras, sempre com segundas intenções, mas fez sim o trabalho sujo querendo induzir os outros a ficarem contra o Dourado, vindo de quem veio era de se esperar... E Lia ontem à noite não se fez de rogada e jogou mais veneno contra Dourado, e ainda fez que foi sem querer. Pelo que estão vendo, se não for o público, Dourado estará sozinho contra todos, incluindo a mídia.

Não podemos continuar esse post sem falar do Bichel, o menino está por um fio para cair nas mãos, para não dizer coisa pior, do viadinho... Deu um show de viadagem na festa de sábado e quase cai na trama dos dois viados para embebeda-lo e depois o viadinho dar um beijo nele. Temos quase certeza que Bichel nem iria achar tão ruim assim, ele está como se diz “no popular” querendo muito soltar a franga, está por um fio para entrar na viadagem.

Não nos surpreendemos em nada com o paredão de ontem, era totalmente previsível e seria muito improvável coisa diferente. E depois de analisar os fatos, e ver as probabilidades expressas nas enquetes, não aconselharemos ninguém a remar contra a correnteza, nossa opinião é que desta vez os votos devem ser para tirar o EliLesado, o Viado Velho fica para outra vez, pois, se a turma dispersar os votos, pode ser perigoso, vamos com calma, e tirando um de cada vez. Temos que lembrar que a partir da semana que vem os paredões serão duplos, e aí sim, vai ser a hora da onça beber água e as lutas ficarão específicas e não terá como haver divisão de votos que podem levar a resultados inesperados.

Então ficamos assim, nós do Tico & Teco e Baby vamos de EliLesado. Apesar de estarmos cheios de motivos para querer tirar o Viado Velho da casa.

Votando no EliLesado!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?