quinta-feira, março 11, 2010

 

E o "evangélico" escapou !!!!!!

.
Esperamos que todos tenham entendido nosso post de ontem, e é isso mesmo, esse negócio de emitir opinião pensando em ser “politicamente correto”, obriga as pessoas a mentirem, a escamotear a opinião própria e dizer o que esperam que digam sobre os assuntos em questão. Mas esse é um assunto que passou, vamos a coisas novas e que estão rolando agora.


Ontem, ficamos com “vergonha alheia” daquela degradação protagonizada por Fernanda e Sérgio. Nada mais nojento do que as cenas protagonizadas pelos dois, e o pior é que todos sabemos que era tudo extremadamente FAKE, e que dali de verdadeiro só a decoração dos ambientes. Fernanda desceu o degrau que faltava para se mostrar uma pessoa sem o menor escrúpulo, sem o menor pudor, sem o menor resquício de nada de bom que um ser humano possa ter. Estava pior que uma cadela no cio, e como não tinha homem disponível, usou o viadinho da casa para desfiar seu estoque de cenas de sedução dignas dos cabarés mais baratos da “zona” de qualquer cidade. Só que como o parceiro era um viadinho, chegou onde poderia chegar, ou seja em nada. Ela apenas mostrou seu lado mais pervertido, e pelo menos para nós ela acabou no jogo, essa garota não existe mais na casa do BBB, só temos dó dos familiares da dita cuja que devem ter se assustado com rastejar tão Bass fond, que acreditamos não imaginavam ela fosse capaz de protagonizar. Sorte teve o tal “evangélico” ele se livrou de uma bisca que ninguém imaginava... Se bem que tem gente que aprova tal comportamento, quem sabe JABA de Guerra nas Estrelas aprovaria????

E o Viado Velho???? Essa não tem jeito mesmo, depois de passar horas falando mal do Dourado com Bichel e o Viadinho, chegando a dizer que tinha nojo do Dourado. Logo depois, sem que nem pra que, JURA para Dourado que ficou felicíssimo por este ter voltado do paredão. Bom, Como ele tinha dito para EliLesado que queria que este voltasse, sobrou apenas ele mesmo para ser eliminado... Poderia ter dito isso no domingo, quem sabe teria seu desejo satisfeito????

Será que alguém ainda se deixa enganar por esse Viadão decrépito???? A nós ele nunca enganou, e a cada dia ficamos mais certos de que a impressão que tivemos da figura estava certíssima desde o início. Pena que essa cena passou ontem nos 5 minutinhos de programa da TV aberta. Por justiça, deveria repetir hoje.

E vamos todos aguardar essa prova que vai definir a liderança, tem muita gente se borrando... Vamos aguardar para ver no que dá.

E por hoje é só!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?