sexta-feira, março 12, 2010

 

E não é que o mundo mudou???? Será mesmo????

.
Estivemos lendo por aí e nos surpreendemos com a opinião de várias pessoas, que não só aprovaram, como acharam totalmente normal o que A Santa Do Ôco do Pau vem protagonizando com o Viadinho na casa do BBB. Para falar a verdade, tomamos um susto, pois sabíamos que as relações entre o povo na noite ou na balada, ou melhor, dizendo nas alcovas por aí afora estavam avançadas, não que estivessem tão despudoradas assim. Ainda pensávamos que as garotas tivessem um mínimo de pudor e respeito pelo próprio corpo, e ao que parece não é a verdade. Se as pessoas que não viram nada de errado nas atividades acontecidas entre o Viadinho e a Ex-Leitora de Bíblia são o padrão, só podemos pensar que a turma sai por aí na maior esbórnia, e sem critério nenhum vai entregando o corpo ao primeiro que aparecer. Acabou de vez qualquer restrição ao comportamento, e o sexo, de fim passou a meio, meio de se conseguir prazer, diversão, passatempo, e quem sabe até vantagens se bem que essa ultima opção segundo os dicionários vigentes têm um nome bem especifico, quem quiser se dê ao trabalho de procurar.


Para exemplificar vamos a uma piadinha velha:
Um rapaz e uma garota conversam.

Rapaz – Você faria amor comigo por Um Milhão????

Garota – Claro!!!! Mas é sério????

Rapaz – Péra aí!!! E por R$10,00???? Você faria????

Garota – Tá pensando o que???? Que eu sou uma prostituta????

Rapaz – Isso já ficou definido na primeira pergunta. Agora é só uma questão de preço!!!!

Nem cabe aqui, mas como estávamos no assunto...

E voltando ao que falávamos, será que a maioria do povo aceita esse tipo de coisa que ela está fazendo como uma coisa adequada???? Temos nossas dúvidas, mas só saberemos quando esta for ao paredão e vermos o % de votos que ela ira receber. Ainda temos esperança que esse tipo de comportamento não seja o dominante entre o povo brasileiro, e que a maioria não o aprove e não o pratique, pois é uma coisa tão degradante com ela própria, que como dissemos ontem nos dá vergonha alheia. Se quiserem nos chamar de antigos, de atrasados, que o façam, não estamos nem aí para isso, pois, ainda acreditamos nos valores da família brasileira.

Ninguém se engane com o Viadinho, ele com esse jeitinho de desligado, de bobinho, de inocente em sua viadagem, tem muitos KM de rodagem no mundo da putaria, e está acostumado nessa disputa ferrenha por espaço no mundo Gay, e como sabemos para ter o sucesso que tem entre a viadagem, não é nenhum inocente. Tem feito sempre tudo de caso pensado e para colher os frutos que espera, e se os outros não abrirem os olhos, estará junto com o peixe ensaboado Cadu, na final sem ir a nenhum paredão, esperem para ver.

Vamos ver o que este Big Fone de hoje nos reserva, bem como a prova do anjo, isso definirá o paredão ainda hoje.

E vamos parar por aqui, sem deixar de parabenizar o tal Evangélico, pois esse se livrou de comprar gato lebre, e deve estar dando pulos de alegria por ter sabido o que estava comprando com tempo para saltar fora dessa barca furada.

E é isso!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?