quinta-feira, março 18, 2010

 

Dez Mil Reais = Cura de Viuvez!!!!!!

.
Rei Morto, Rei Posto!!!! E foi assim, depois da choradeira FAKE or NOT de Sergayzinho, nada como um prêmio de R$ 10.000,00 para curar todas as dores e cicatrizar todas as feridas e o até então jururu “viúvo” de cadáver vivo, volta a sorrir e a distribuir pela casa sua afetada bichice e seus muito bem encenados desmunhecamentos de Viado desvairado que não está nem aí pra nada, que não sabe o que está fazendo no programa. Será que ele pensa que engana alguém???? A nós não engana nem um pouquinho!!!! Essa coisa criou e interpreta muito bem seu personagem “aluado” e desmunhecado e assim vai passando sem ser notado e ainda não corre tanto perigo de ser emparedado como outros na casa.

Onde está aquele ser que nos papos noturnos com Bichel sabia muito bem o que devia ou não fazer???? Que demonstrava seus verdadeiros sentimentos por cada um participante, e que não perdoava nem seu parceiro de viadagem, e jurava fidelidade apenas a seu “LOVE” Bichel???? As chagas abertas no coraçãozinho Viado se fecharam instantaneamente ao ganhar os R$10K da prova de ontem. Bom, sabemos a força do dinheiro, mais não sabíamos que curava viuvez tão FAST assim... Mas também como acreditar em uma criatura que ao despertar se esconde por detrás de uma máscara de Blush, Corretivo, Massa corrida, Tinta Latéx ou sabe-se lá o que mais que coloca na cara... Onde está a verdadeira face desse participante cuja única atividade na casa é prover cenas de degradação, devassidão, e protegido pelo manto da vontade de não demonstrar preconceito, os outros mostram no rosto esgares que substituem sorrisos ou risadas verdadeiras, fingem todos também com medo de parecerem preconceituosos, escravos que são do preconceito da minoria contra a maioria. Na verdade, são todos uns hipócritas que não aceitariam essa depravação e permitiriam as intimidades corporais que Sergayzinho perpetra se estivessem no mundo aqui fora. É o reinado da hipocrisia amarrando a todos, ou melhor quase todos, pois existe um participante que não comunga dessa pantomima, e por isso tem sido duramente criticado por algumas almas penadas que pululam na Net BBB e que se recusam a “ir para a luz”... Pobres criaturas, pobres mentes, pobres conceitos de certo e errado que estão aprisionados e sob grilhões na mente dessas pessoas que tem medo de parecerem “politicamente incorretas”, elas não conseguem enxergar que este não é o caso. O caso no BBB, é quase um caso de polícia, um caso de falta de decoro público, e ainda ficam as tais almas penadas daqui de fora e quase todos participantes “pagando pau” pro show esdrúxulo da desmunhecação, afetação, nudez, e exagero que nada tem a ver com a condição de gay do esperto jogador. Sem deixar de mencionar que o outro viado segue o mesmo esquema com pequenas variações, e ambos querem a toda força incutir na cabeça das pessoas que a visão deles de mundo é a única correta, qualquer coisa que difira disso seria preconceito. Ora Bolas!!!! Preconceito uma OVA!!!!! Esperamos que ao termino do programa eles se recolham aos seus redutos e lá permaneçam e deixem as outras pessoas caminharem normais em seu caminho, com todos os erros e acertos que o tradicional modo de vida do brasileiro possa ter.

Esse é o BBB que criou uma palavra nova, os exageros forçaram as pessoas que estão vendo a realidade dos fatos, para melhor se expressarem terem que usar o termo Heterofobia, até então desconhecido para nós, se bem que nossa cultura de almanaque não está preparada para essas coisas modernosas que as pessoas deslumbradas e que abafam seus verdadeiros CONCEITOS sobre as coisas para que pensem serem elas exemplares de pessoas do século XXI, só esquecem que as pessoas do século XXI têm no máximo 10 anos e se é esse tipo de coisa que deixaremos de herança para elas, pobre mundo, triste futuro as aguarda, pois a maior parte do legado será a velha e conhecida hipocrisia disfarçada de modernidade. Herança podre e maldita, pois calcada na mentira e principalmente no mau exemplo do que seja o certo e o errado.

E chega de filosofia de livro de bolso, quem somos nós do Tico e Teco pra escrever sobre esses assuntos, principalmente nós que temos um luta diária pra juntar as letras em um texto que alguém compreenda.

Vamos aguardar essa prova de liderança e depois do resultado já saberemos quem serão os emparedados de amanhã. Estejam preparados para votar nesta reta final, pois as batalhas serão muitas e como sempre afirmamos desse nosso canto, Dourado está e sempre esteve sozinho na casa, ele só pode contar com ele mesmo e com o público, qualquer demonstração em contrário de alguém da casa, é puro 171...

E por enquanto é só!!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?