quarta-feira, março 24, 2010

 

Desses o Capeta perde!!!!!!

.
Segundo Dicesar, o sonho de toda mãe é ter um filho gay, como não somos mulher, não podemos afirmar ser isto verdade ou não, mas pelo que conhecemos das pessoas com quem convivemos, as mães e pais de gays, aceitam os filhos dessa condição, mas nenhum deseja isso para si, se isso que estamos afirmando não for verdade que nos contestem, mas temos certeza que estamos traduzindo a mais pura verdade. Na real, ninguém sonha ter um filho gay, quando acontece, muitos aceitam, mas ainda existem os casos em que os pais repudiam esses filhos, atitude que não aprovamos, pois filho nunca deixa de ser filho, e quem o colocou no mundo tem que dar apoio mesmo que não seja de seu agrado as escolhas que os filhos fazem, a não ser com atividades criminosas e congêneres. Ser gay não é nenhum crime, pecado ou coisa que o valha, diferentemente desse ser chamado Dicesar, cujas falhas de caráter passam ao longe da opção sexual, ser fofoqueiro, mentiroso, maledicente, falso, venenoso, e principalmente burro, por não conseguir ver que todos de quem se aproxima vão embora, sacados da casa pelo público, é na verdade como se ele fosse portador de uma praga e contaminasse a todos que estão próximos a ele. E acontece isso mesmo, pois ele tem o dom de transferir parte da baixeza de caráter para os que o cercam em regime de mais proximidade. Quem terá sido o responsável pela mudança tão radical de Fernanda e Maroca, que desde que se aproximaram dele passaram a se portar totalmente diferente de antes disso acontecer???? Quem fazia que Bichel, e todos os outros que já foram defenestrados praticassem à exaustão a falsidade , o “falar mal dos outros” pelas costas???? Fazer julgamento de pessoas sem ter conhecimento dos fatos, ou mesmo usar de mentiras para confirmar o que afirmavam???? É essa figura que se acha injustiçado, que se acha vítima de perseguição, que se diz discriminado por ser gay, teoria que vai por terra, pois, Sérgio é gay e nunca foi primeira opção de votos dos outros, chegando a nem ser cogitado para votação por muitos da casa. Ô Dicesar!!! Para com isso, você está colhendo apenas o que plantou na casa, como diz o “Velho Deitado”: Quem pariu Matheus que o embale”!!! Você semeou ventos, então agora colha suas tempestades.


Não sabemos o que vai acontecer até a próxima terça-feira, pois sempre existe a possibilidade do imponderável acontecer, mas se decorrer tudo como tem acontecido, já sabemos quem tem mais garrafas para vender e isso vai definir quem vai estar na final, e finalmente quem leva o prêmio, o público já escolheu seu preferido e não será um detalhe que vai mudar isso, não será acantilena, e nem o chororô de Dicesar ou da Caps Lock que vai alterar isso. E apenas um resultado adverso nas 2 ultimas provas de liderança poderão ter influencia para mudar os que o público já adotou como seus preferidos para estarem na final.

Vamos ver se a saída de Dourado recarrega as baterias deste e o deixa mas controlado para agüentar as provocações do Viado velho, pois de certo elas virão, já está tudo planejado pela dupla FEDI, que essa será a tática deles, tentar provocar Dourado para tira-lo do sério. Se vão conseguir isso teremos que esperar para ver. E vamos ver se a duplinha vai ter mesmo coragem de fazer o que combinaram, para quem não assistiu, combinaram que se um deles for o líder indica o outro, que é para os 3 do outro lado terem que votar entre si, e então “quebrar” o trio, puro engano. Se fizerem isso nem Dourado e nem Cadu votarão na Lia, irão votar um no outro e ela votará no Dourado, e sem nenhum trauma, nos parece que isto esteja implícito entre eles, e será mais uma das tramas (tipo das do Tião Gavião) que irão falhar. Mas da cabeça daquelas criaturas, só se pode é esperar que os outros sejam tão mesquinhos quanto eles, por isso não deram e nunca darão certo.

Vamos esperar e ver como as coisas andarão.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?