domingo, fevereiro 07, 2010

 

Vulgaridade é pouco!!!!!!

,
É chato ter que iniciar um post falando sobre as bichas da casa, mas não dá pra ficar quieto e ver esse show de baixarias, mentiras falsidade e viadagem que essas 2 estão mostrando. Neste momento não podemos falar o mesmo do 3º participante gay, Angélica Cuturno45, pois, ela tem se mostrado uma pessoa correta como todas tem que ser independente de sua opção sexual. O que não gostamos é do espalhafato, da baixaria e do exagero dos viados da casa (é com “i”.mesmo). Chegando ao absurdo de alguém da casa afirmar ao Dourado que as bichas não gostam dele pois ele não os trata como mulheres(????) Ué!!!! Por acaso eles são mulheres???? Se bem que a pessoa que falou isso é tão tonta que nem é para ser levada tão a sério.

Se bem que o pior deles é a Bicha Velha, que não faz outra coisa a não ser espalhar veneno pela casa e tem alvo fixo, quer por que quer demonizar Dourado, e tem tido um relativo sucesso com os participantes cérebro de ameba que andam pela casa como zumbis, sem pensar (falta de cérebro é duro!!!!). Praticamente em todas as edições do BBB os gays estiveram presentes, mas esses são os mais avacalhados e espalhafatosos, são daqueles que não gostaríamos de ter em nosso convívio, assim como não gostaríamos de ter por perto os não gays, Uiliam (O predador) por ser extremadamente preconceituoso. Anamara (Gralha Louca), Lia (faladora compulsiva e dona da verdade) e pelo mesmo motivo dos 2 gays, por serem exageradas, e o tipo dessas 3 pessoas muito nos desagrada.

Quanto ao paredão de hoje, não temos preferências, pois qualquer um que saia, vai ter vantagens e desvantagens para o jogo, por tanto não indicamos nenhum como alvo, quem nós gostaríamos mesmo de ver fora da casa era a bicha Velha, que em nossa opinião não deveria nem ter entrado, até porque se entrou para apresentar a Dlag, a oportunidade que teve de mostrar o suposto talento, foi o que estávamos esperando: Uma mixórdia de lascar o cano!!!!

Como afirmou uma conceituada bloggueira, Anamara é uma reedição da Xirilenta do BBB7, diríamos mais, ela quer fazer uma mescla da talzinha com a (outra intragável) PINK (BBB5), logo, deu no que deu... Pior que ela poucas pessoas conseguiram ser nesse tempo todo de BBB. Por outro lado Lena Saco de banha, alterna momentos muito lúcidos e com papos consistentes com momentos de muita vulgaridade incoerentes com uma pessoa com o preparo dela, essa pessoa é uma eterna incógnita e capaz de atos de grandeza, ou de extrema baixeza.

Quanto a Dourado, o personagem que está polarizando atenções, o que podemos dizer é que praticamente é o mesmo que muito combatemos no BBB4, mas dessa vez está um pouco melhor, e sabendo se portar no jogo sem o ímpeto inconseqüente que tinha da outra vez, mas que ainda solta algumas pérolas lamentáveis de vez em quando, mas mesmo assim, nesse zoológico que é o BBB10, tem tido a habilidade de colocar a cabeça de fora do mar de excremento que tem sido produzido pelos participantes escolhidos pela equipe “competentíssima” de doninho, ou pelo próprio, que prima em ser totalmente não sintonizado com a maioria das pessoas, ele realmente adora pessoas esdrúxulas ou mesmo bizarras, o que reflete bem o caráter de quem se diverte jogando ovos da janela do prédio nos transeuntes inocentes.

Bom, por hoje é só, amanhã voltaremos com o novo paredão a ser formado ainda hoje.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?