segunda-feira, fevereiro 15, 2010

 

Tudo como Dantes no Quartel de Abrantes!!!!!!!!!!

.
Tal qual na ilha de Lost, as explicações começam a aparecer. Ficou claro para todos o motivo da implicância da Gorda Louca em relação à Fernanda, esse mistério se resume aos elogios feitos por Cadu e Michel à beleza da moçoila ainda na primeira semana. A sem autocrítica adiposa, queria que os elogios fossem à ela e não à Fernanda, será que ela não se olha no espelho, ou será que ela olha e vê o que imagina e não a realidade. Não vamos nem comentar sobre o teatrinho montado com aquela história de querer sair, pura palhaçada, pois ela sabe muito bem o que teria que fazer para sair mesmo, joguinho patético...

Temos a lamentar duas coisas, a primeira é a flagrante proteção de pial à Doida Adiposa, o que foi o tempo dado à ela para vomitar seus recalques, e o corte brusco em outros????? Como sempre pial interferindo tendenciosamente no andamento do programa, nada mudou, a sacanagem continua a mesma. A segunda foi a mudança radical no Big fone de ontem, saiu em todos os lugares que quem atendesse levaria uma pessoa para o quarto surpresa, e iriam ao carnaval. O que foi aquele corte na mensagem???? Para nós está límpido que aconteceu por que Dourado atendeu, e o corte foi necessário para poderem modificar a mensagem, e exclui-lo da saída. Também nada a estranhar, ou alguém esqueceu do Big Fone proibindo Francine de atender ao Telefone por 48 horas no programa passado???? O motivo é o mesmo...

Ficou tão claro como uma fratura exposta que na sexta não era para Dourado atender ao telefone, e após o mesmo passar pelo dito foi dado exatamente o tempo de ele entrar no banheiro e se despir para o telefone tocar, nada que destoe da característica de quem dirige a bagaça.

E temos que falar também na exuberante exibição da “inocente cacauzinha” e usando seu boneco de ventríloquo (ElieLesado) mudou todo o paredão que se desenhava, mudou Dicesar de casa e apenas pela costumeira do débilidade mental ElieLesado, não trocou também a gralha louca pelo Sérgio, isso depois de convencer a Gralha que ela estaria fazendo o melhor negócio do mundo caso trocasse de casa. Que adjetivos podemos usar para a “inocente cacauzinha”????? Vocês escolhem.

Na verdade, estamos vendo personagens diferentes, mas a coisa sendo conduzida como sempre, com proteção a uns, blindagens a outros, e assim segue o BBB, um programa criado para fazer caixa para a emissora, dirigida por um megalomaníaco que acredita no mínimo ser um semideus, e apresentado por um idiota tendencioso que não consegue ter um mínimo de isenção e de não demonstrar quem são seus preferidos, já estamos enojados desse procedimento, mas não deixaremos de estar firmes aqui protestando, e esperando que um dia tenhamos um programa com uma direção isenta, e uma apresentação imparcial e justa, e sobre as votações não vamos nem falar, todos sabem nossa opinião.

Quanto ao paredão, se fossemos votar, votaríamos em extirpar da casa esse câncer que é a Louca que se acha tão acima de todos por seus títulos que acha que pode dizer o que quiser sobre todos, e se recusa a ouvir o que quer que seja de todos aqueles de quem se considera superior, pois todos eles (na opinião dela) não têm condições de manter uma conversação à altura dos Títulos que conseguiu. Como ela crê estar em um patamar superior destina a todos um profundo desprezo e os trata como inferiores. A prova disso está nos “belos” discursos na presença de pial e da mesquinhez acentuada no convívio com os outros participantes.

Não nos atrevemos a abrir campanha Fora Gorda louca e Mal Amada por que não iremos votar nesse e nenhum paredão, mas se querem saber nossa opinião, acreditamos que o melhor seria eliminar da casa essa criatura sem respeito nenhum pelos outros.

As outras emparedadas podem esperar um pouco mais.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?