quinta-feira, fevereiro 04, 2010

 

Tá tudo invertido!!!!

.
E então?????? Ontem foi a estréia da DLAG no BBB, e o que foi aquilo????? Que porcaria é essa DLAG????? E ainda tem alguém que pague pelas performances daquilo????? Onde é que estava a ESTLELA que ela afirma ser????? Falar que foi um fiasco é elogiar.. Sem nada para mostrar, sem nada a acrescentar à triste figura da Bicha Velha que já estamos de saco cheio de aturar. Ela só sabe cochichar pelos cantos, espalhando maledicência, destila veneno como uma cobra velha e esta semana até combinando votos. Combinar votos seria o de menos e não condenamos ninguém por isso, pois essa é uma das armas que se pode usar nesse jogo, é uma arma praticamente suicida, mas quem quiser usar que a use. O Caso é que quando está às claras ela se manifesta TOTALMENTE contrária a isso, mas o pratica sorrateiramente como já falamos ontem. Para fechar o assunto, que papo tosco e difícil de aturar foi aquele quando no quarto com a bichinha, se disse excitada por um dos tontos da casa a ponto de estar com vontade de “bater um bolo”...Para quem não entendeu: Se masturbar. Tendo a bichinha aceito a proposta, mas não esperamos para ver se a coisa se concretizou, tinhamos coisa melhor para assistir do que 2 viados se masturbando...
Até por que não temos que assistir isso!!!!! Porque não vão manifestar essas viadagens na casa da mãe deles se com ela assistindo, ou na casa de quem acha essas coisas engraçadinhas. Nosso ouvido não é privada, logo, não temos que ouvir as bizarrices dessas 2 bichas de 5ª categoria.

E o pior é perceber que a viadagem dos dois está passando para os outros, pois ontem muitos deram pinta. É verdade, parece que o “velho deitado” tem razão: “Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és!!!!” Alguns ali estão passando uma forte imagem de: “Mamãe quero dar!!!!” E doninho deve estar adorando, pois como estamos dizendo há muito tempo é política da rede bobo a gayrização da população brasileira, e em todas as novelas, e outros programas vemos sempre apologia a viadagem como se isso fosse o melhor que poderia acontecer à humanidade. E chega de falar desse assunto!!!!

Muito bom se acabarem mesmo as tais tribos, pois foi uma tentativa que não “pegou”, e servia apenas para imunizar mesmo os que fracassavam nas provas. Para nós o mais correto é cada um com seu mérito, e não outros se beneficiarem pelo êxito de um terceiro. Já vai tarde essa modificação tosca. Agora é cada um por si e quando isso for anunciado vai ser uma corrida de baratas tontas procurando um buraco pra se esconder, e outra medida boa será a redistribuição das pessoas nas duas turmas. Estamos torcendo para que fiquem juntos os que mais estão polemizando, aí vamos ver se alguns ali vão ter coragem de falar o que vêem falando na cara do/a desafeto/a. Aí vamos ver quem tem “aquilo roxo”, e quem só sabem vomitar bravatas na ausência dos outros, e pelo que temos visto isso é o que mais existe ali... Nem vamos citar os nomes dos covardões pois todos estão cansados de saber quem são.

E mais uma vez assistimos a tresloucada baiana sair aos berros comemorando sem esperar a saída da eliminada, que falta de respeito com a pessoa!!!! Isso não se faz!!!! E o que é o Alex se alcunhar “Alecão”, ele se chama assim para ver se povo confunde com “Alemão” só que para isso precisaria de todo o aparato e apoio da tesoura da edição do doninho e de todo o 171 realizado no BBB7. !!!” Que foi ele gritando: Menos um!!!!! Menos um para que???? Será que ele pensa que vai ganhar todos os paredões que for????? É patso ou o que????? Ele está se achando a ultima bolacha do pacote... Vai ser muito bom ver a empáfia dele sair junto com ele pela porta da eliminação.

E vamos parar por aqui, apesar de ainda existirem outros assuntos, mas nossa enorme preguiça não nos deixa continuar... Pernas pro ar que ninguém é de ferro!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?