quinta-feira, fevereiro 18, 2010

 

Sobre Ratazanas e o Esgoto!!!!!!!!!!!

.
E não é que temos muito bang bang para comentar hoje???? Mas como diria Jack, vamos por partes:

1 – Ainda temos que mencionar o piti sem propósito da Cuturno 45 na hora do jantar na terça feira. O discurso já estava pronto, só estava esperando a hora certa para ser deflagrado, e tudo insuflado pela paixonite pela “Doce Cacau” e pelas informações (verdadeiras ou não) que trouxe de fora da casa. E do jogo de sedução que vem fazendo com a bigoduda, que está cega de paixão, tesão ou sabe-se lá o que uma sapata sente por uma mulher, deixou de raciocinar e entrou de cabeça na história e apelou da maneira mais sórdida que conseguiu bolar, e partiu pra briga sem nenhuma argumentação plausível, baseada apenas em achismos, mas era o que queria provocar uma ruptura para poder justificar uma troca de casa que a deixasse mais próxima de seu objeto de desejo. Perguntamos: Onde está o amor que deixou aqui fora???? Pelo qual chorou há alguns dias???? Esqueceu?????? Ou no mundo da sapatada é assim mesmo???? Um tesão incerto é mais forte que um dito amor que a fazia chorar????

2 – O que foi a Sapata ética que não faz complô, não combina votos, não foge de sua conduta, que preza pela ética, jogando tudo isso que apregoava por terra, e partir para a mais reles fofocalhada, clamar por votos combinados, fazer a caveira de outros com mentiras sem a menor base, criadas apenas pela cabeça dela, em seu afã de se tornar a estrela do jogo????? Talvez as tais faixas (será mesmo que existem????) influencaram e incentivaram, mas, e se foram plantadas pelo próprio doninho apenas para causar???? O caso é que a Sapata Bigoduda tão centrada, ética, amiga dos amigos, “chupou o pau da barraca” e partiu para o lado negro da força, querendo se tornar o Lord Vader dessa guerra que ela enfatizava não existir, e que agora é a primeira a colocar lenha na fogueira para incrementar a tal guerra que não existia... Quanta hipocrisia e desfaçatez, quanta sordidez...

3 – Estávamos evitando falar dessa pessoa, pois até então apesar do esculacho que já havíamos percebido na conduta dela no que se refere a sexo, no restante ela vinha mantendo uma conduta correta, mas agora, escancarou de vez, e assumiu que não é melhor, é bem pior que os outros gays da casa, pois pelo menos os outros (principalmente o Sérgio) nunca esconderam esse lado promíscuo e sem nenhum pudor, que temos assistido como que afrontando a todos os que não são adeptos dessa pratica. Não estamos dizendo que qualquer pessoa não tenha o direito de fazer o que bem quiser dentro de quatro paredes, nessa situação, não há limites para o que possa rolar, mas a diferença é que entre quatro paredes, é uma coisa privada que só diz respeito a quem está lá, e não concordamos com a suruba, swing, ou o nome que se dê á putaria que rolou anteontem no quarto do líder, e os que se dizem heteros e que participaram da parada toda, em nossa opinião estão longe de ser heteros, pois essa não seria a postura de quem o fosse. Que será que o pai do EliLesado tem a dizer sobre a cena???? Não é ele que sempre fala que o pai deve estar orgulhoso de seu comportamento na casa????? Se é que o pai viu, com certeza está sem ter onde esconder a cara com a conduta do filho.

4 – E não é que a “Doce Cacau” entregou a Cuturno45 para o Dourado???? Que menininha perigosa essa, ouviu o discurso da Sapata, concordou com tudo e depois entregou-a de bandeja. Dessa aí, Salomé perde feio, nos falta adjetivos para essa garota, quem quiser que os aponha, pois a nós eles faltam.

5 - Onde está a pessoa que enfrenta, que não tem mêdo de nada???? Ouviu a "chamada na chincha" de Dourado e fez a única coisa que podia, enfiou o rabo sabe-se lá aonde e saiu... Momento MasterCard!!!!

Vamos ver o que vai acontecer nessa prova de liderança, que vai ser decisiva nesse momento crucial do jogo. E quanto à votação das fotos do Pálio, será que alguém adivinha para quem estamos votando????? Ganha um prêmio quem adivinhar!!!!!!

Por enquanto é só!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?