terça-feira, fevereiro 02, 2010

 

Que timaço!!!!!!!!!!

.
Percebemos que algumas pessoas não entenderam alguns tópicos do que escrevemos ontem, claro que deletamos os comentários que mostram essa não compreensão, pois em nossa democracia o que não aceitamos é burrice, que não concordem conosco tudo bem, mas que não entendam nossos posts simplistas aí é demais... Então, deletamos mesmo e tudo segue como sempre foi e será.


Ontem foi um dia atípico para essa turma de debilóides que estão na casa, e em mutirão, construíram barracos e mais barracos como faz o povo quando está em ação entre amigos ou quando invade terreno alheio para construir mais uma favela. Só que construíram barracos em terreno de encosta e prestes a desabar, e nós aqui dando risada...

Não acreditamos nessa falácia de alguém fazer máscaras caírem, isso é pura balela, é um chavão manjadíssimo por todos que assistem o BBB. e, ouvimos pessoas dizerem isso em todas as edições passadas. E a cada nova edição aparecem idiotas para proferir essa bobagem. Nesta, esse alguém tem sido o tonto do Alex. Não sabe ele que os tipinhos mal construídos se esfacelam sozinhos a não ser que doninho, pial e a edição sejam os construtores do personagem, e isso ficou bem claro no “príncipe montado em um cavalo branco” que construíram a partir de um calhorda no BBB7. Ou na “Biba intelectual, perseguida e sofrida” do BBB5, e em nenhum dos casos isso condizia com a realidade, foi tudo planejado, construído e apresentado ao público num dos maiores estelionatos já praticados pela direção e apresentação do programa em todo o tempo do BBB. Neste último caso tudo foi feito a partir de uma bicha preconceituosa, de cultura restrita a coisas baianas, e que tinha a abrangência global de um grão de ervilha.

Neste BBB, nos brindaram com outro péssimo exemplo do bom povo baiano e nos apresentaram a insuportável Anamara. Que mulherzinha insuportável!!!! Quem convive com ela na vida real, deve estar pagando muitos pecados de vidas anteriores ou tem um Karma muito grande a cumprir/resgatar, pois a mulherzinha é um porre!!!! E porre de vinho barato, pois até no outro dia não nos deixa esquecer dele. No dia que essa tresloucada for estirpada da casa, ainda ficará ressoando em nossos tímpanos as sandices que a talzinha profere sempre aos berros, isso sem mencionar que muda o enfático, inflamado e sem sentido discurso dependendo de onde e com quem está.

Não vamos falar de Tessália, por falta de assunto, a menina não deu material para que pudéssemos escrever nada, e se não estivesse no paredão, nem lembraríamos da presença dela, talvez por ser tão esquálida, ela quando está de frente parece que está de lado e quando está de lado todos pensam que já se foi...Por isso e por ter estado sempre hibernando ou brincando com seu marionete Michel, nem tem dado para perceber que ainda está na casa. Melhor dizendo, nem deveria ter entrado.

No momento nos recusamos a falar de ElieLesado e aquele outro lá como é mesmo o nome dele??? Aquele cujo penteado faz lembrar “O Predador”, são criaturas tão rasteiras que não queremos baixar demais o nível do post e assim sendo não dá pra falar deles. Dos demais falaremos em outro post.

E por hoje é só!!!! Torcendo que possam sair os 3 de uma vez só!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?