quinta-feira, fevereiro 11, 2010

 

Parece até piada!!!!!!

.
Um amigo conta uma piada que vem bem a calhar, diz ele:

1 – Na Bíblia está escrito que: “Aquele que se deita com um homem como quem se deita com uma mulher é abominável aos olhos do Senhor”

2 – Há muito tempo atrás a pederastia (ou sodomia) era considerado crime e dava até cadeia.

3 – Passado um bom tempo, deixou de ser crime, mas quem era, evitava expor isso abertamente.

4 – De uns tempos para cá, ser baitola passou a ser considerada coisa comum, e os que praticam passaram a assumir publicamente isso.

5 – Hoje em dia, com a campanha que a rede bobo vem fazendo em prol, é melhor ir embora do Brasil antes que essa bosta se torne obrigatória!!!!!!!!!!.


E está bem assim no BBB, os diferentes é que estão impondo sua maneira de ser, e errado é quem se manifesta contra, parece mesmo piada, mas é a realidade que estamos vendo, e apenas um participante se recusa a entrar na idiotice dos outros. Sendo por isso considerado como o errado, bem como por alguns aqui fora.

Não achamos que apenas por ser homossexual alguém deva ser banido, perseguido, execrado, ou qualquer coisa que denote tratamento diferente, e este é o ponto, por ser pederasta, gay, bicha ou o nome que se queira dar, absolutamente não deve ter tratamento diferenciado, tem que ser tratado como todas as pessoas o são, e os tais diferentes deveriam entender isso, pois na nossa opinião o que a causa gay busca é que não haja com eles qualquer tratamento diferenciado, querem sim estar integrados à sociedade com as mesmas obrigações e direitos que todos tem sem nenhuma distinção, o que não acontece na casa do BBB. Não sabemos se (como sempre) falamos aqui um monte de besteiras, mas é assim que vemos a coisa. A grande maioria trata os gays como se fossem intocáveis e com privilégios, podendo estes por sua condição falar o que quiserem, tomar as atitudes que lhes deem na telha e ninguém vê nenhuma maldade ou inconveniência nisso. Além do que alguns tentam até imitar os trejeitos e o vocabulário que os gays trouxeram de seu gueto. Alguma coisa nos parece errada nisso tudo.

E o pior disso tudo é que o dono do playground, leva a coisa como brincadeira mesmo, e ao invés de estar ligado no programa, passa o tempo ouvindo uma turma de idiotas que ficam twittando no ouvido dele, e ele segue as orelhadas que passam pra ele, sem perceber que estão prejudicando o jogo e o andamento do programa. Mais seriedade na condução da coisa seria muito bem vinda, mas do doninho o que se pode esperar???? Basta lembrar do caso dos Ovos Podres que se percebe que tipo de gente essa criatura é.

Além disso, temos que assistir as intromissões atabalhoadas do pial, que não cansa de ser o engraçadinho, melhor dizendo o bobo da corte, mas que com suas cutucadas maldosas tenta desestabilizar este ou aquele, conforme as preferências que tem, então interfere no jogo com suas gracinhas para desestabilizar quem quer que esteja atrapalhando a trajetória de seus preferidos. Das edições da TV aberta, nem falar, pois, a cada ano se tornam mais vergonhosas.

E esse é o BBB10!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?