segunda-feira, fevereiro 08, 2010

 

Gente boa é gente boa!!!!!!!

.
Hoje vamos falar como se todos na casa não fizessem parte da tal diversidade que o pial não cansa de apregoar, nem mencionar sexualidade. Partindo daí vamos analisar o comportamento do “macho” Dicesar. O que este cara faz na casa além de fofoca e de instigar os outros contra um determinado participante???? O que esse cara faz na casa sem ser o cozinheiro???? O que essa pessoa faz na casa para ajudar na harmonia do convívio????? Em suma: Alguém por aí gostaria de uma pessoa dessas em seu convívio mais íntimo???? Alguém gostaria de viver na mesma casa com uma pessoa dessas???? E olhem que estamos falando de conviver aqui fora... Quem em sã consciência gostaria de conviver diuturnamente com semelhante ser????? Catso!!!! Esse cara é um puxa saco covarde, mentiroso, calhorda e pelo menos de nós não merece a menor consideração. Para chegar a ser um ser humano de má índole falta melhorar muito.

Quanto ao machão senhor Sérgio, o que essa criatura faz na casa???? Acreditamos que nem mesmo ele saiba, e o melhor é que não gosta de ajudar em nada, não sabe fazer nada, só sabe dormir, arrumar o cabelo, brincar na piscina, comer, e com muita restrição ao tipo de comida, ou seja: Não move uma palha para fazer nada e ainda é exigente com a comida.
Sem falar que não está ligando a mínima para o programa, e vota em quem o amigo Dicesar indica. E este é um ser que muitos defendem, mas defendem por que????? Sabe se lá por que algumas pessoas defendem tal criatura!!!! Por nós não merece estar na casa, mas partindo do conhecimento de que a hiena come só carniça, transa uma vez por ano e ainda dá risada, há gosto para tudo, até para esses dois.

Em nossa opinião esses dois senhores deveriam ser tirados da casa na primeira oportunidade, e o seriam se não fosse a idiotice, dos outros participantes, de querer parecer politicamente correto, só não conseguimos atinar o que uma coisa tem a ver com a outra, pois sendo homem ou mulher, gente como essa descrita acima é logo votada e vai embora da casa rapidão. A pergunta é: Por que não se pode votar ou ser contra esses dois????? Será que é pecado???? E se for, por que o é????? Descrevemos todas as qualidades que mostraram até agora, e, por muito menos que isso diversas pessoas foram eliminadas do BBB ao longo dos anos.

Ainda a pouco Dicesar repete as mentiras que proferiu ontem sobre o voto em Uiliam, diz que votou com dor no coração, quando na verdade nem pestanejou. E volta a espalhar um monte de mentiras sobre seu convívio com Dourado. O que será que esse cara quer com isso???? Apenas prejudicar o Dourado na casa???? Ou embaixo desse angu tem carne??????

Quanto ao presente paredão não vamos pender por ninguém, até por que não confiamos na apuração do doninho, e temos ciência que sai quem ele quiser, e o que menos importa é votação. Quando sentirmos que há algum indicio de correção na apuração dos votos, aí sim, até lá, como essa eleição não é obrigatória, vamos ficar só assistindo e vendo no que vai dar. Quem sabe um dia o BBB terá uma auditoria externa checando a votação???? Não acreditamos, até por que esse tipo de atitude correta não é o perfil da rede bobo, logo não acreditamos que isso possa acontecer.

E vamos fazer um relax, pois como somos lerdos de todo, escrever isso esgotou nossa (in)capacidade produtiva e nossa (des)inteligência...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?