quarta-feira, fevereiro 17, 2010

 

E o jogo começou ontem!!!!!!!!!!

.
Em primeiro lugar temos que falar sobre a (quase) suruba poli-sexual, sim, pois aquilo que rolou no quarto do líder foi de tal forma escraxado que doninho até mandou bebida para ver se a coisa esquentava mais, isso dá uma idéia da sacanagem que estava rolando, existem algumas fotos em vários Bloggs que ilustram bem o que aconteceu. Então, como a cena e o assunto nos causa asco, vamos parar por aqui, quem quiser continuar batendo nessa tecla que o faça, pra nós já deu...

Muito bom o resultado do paredão de ontem, a pseudo-intelectual teve o destino que procurou, e cavou a própria cova, seja na tentativa fake de sair do programa, seja no desprezo com que tratava TODOS os demais, achando que por seus títulos e pela babação de ovo do pial, ela era o must e os demais eram apenas o resto, e assim ela tratava a todos, também vamos parar por aqui, pois a figura já saiu do jogo e saiu tarde, pois, acreditamos que Joseane teria mais a contribuir para o jogo do que essa criatura amargurada e infeliz, que não suportou a rejeição de Kadu. Então, a partir de agora ponto final para Lena a Rainha Louca.

Agora como poderemos explicar a guinada de 180 graus da (do) Morango???? Ficou evidente que o abraço e beijo da noite anterior eram como o de Judas... Puro jogo de cena, pura encenação. Será que ela pensa que enganou a alguém com aquele discursinho vazio de ontem a noite???? Nem iremos apontar as contradições, pois outros bloggs já as listaram muito bem, e a lista é longa. O que será que desencadeou aquilo tudo???? Na nossa opinião nada dos acontecimentos recentes são o verdadeiro motivo, tudo aquilo estava dentro dela desde o primeiro instante do programa, e todas as cenas de entendimento e tudo que rolou entre ela e Dourado eram apenas encenação, essa que se mostrou ontem é a verdadeira Morango. Ninguém se engane com aquela postura de pessoa centrada, coerente, justa e tudo o mais que a bigoduda tentou passar, é tudo balela, joguinho rastaquera, que nós todos que estamos calejados de assistir BBB já vimos tantas e tantas vezes.
Não vamos nos alongar também falando sobre essa fruta estragada, não vale a pena perder o precioso tempo que gastamos para escrever nossas bobagens e também o de quem nos lê. Ela que procure a TOCA que melhor lhe convier e que seja adequada a personalidade e os traumas que carrega.

Temos que falar porem das jogadas da inocente Cacauzinha, que coisinha adocicada ela fazendo a cabeça dos outros não é???? Começa assim como não quer nada e vai minando as idéias dos aparvalhados que ataca, e os deixa tolinhos comendo na mão dela e fazendo exatamente o que ela quer. Foi muito eficiente nisso nesses últimos dias, resta saber quanto tempo ela vai conseguir manter esse tipo de coisas sem ser descoberta pelos da casa, e como isso vai repercutir aqui fora com o povão. Isso mesmo, com o povão, pois depois desses mutirões inúteis que pipocaram tentando manter na casa uma louca em troca de uma chata, e chata por chata, achamos a Gralha baiana muito mais chata que a Lia, mas tem doido pra tudo e cada um com seu cada qual. Bom, o caso é que ficou bem claro que quem manda no BBB não é a Net BBB, pois essa levou uma surra de votos do povão, e é esse povão que vai julgar os atos da doce Cacauzinha, que está fazendo tudo que historicamente o povão rejeita, será que ela tem consciência disso???? De nós essa menina não merece o menor respeito e se depender de um voto nosso para salva-la, esse ela não terá.

Por hoje é só...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?