quarta-feira, fevereiro 03, 2010

 

Durante a noite os ratos saem!!!!!

.
.E então na calada da noite a Gralha Baiana e a Bichona Velha combinam votar em Dourado no próximo domingo, e alegam um monte de baboseiras para tal, chegando ao ponto da Gralha da Bahia afirmar que “Dourado não mudou de personalidade, mudou apenas de comportamento”, será que ela pensa que personalidade é alguma coisa como uma peça de vestuário que se troca ao bel prazer????? Não sabe ela que as pessoas se adaptam aos ambientes, mas que a personalidade permanece a mesma???? Será que ela nunca pensou em mudar a dela, que no frigir dos ovos é muito pior que a do gaúcho????

Sem falar na Bicha Velha, é aquela caricatura contada em piadas sobre bichas velhas. É cheia de rancor por não ter de Dourado os mesmos rapapés que tem de outros na casa. Dourado o trata com educação, como aos outros da casa, mas não desce (como outros o fazem) a ponto de trata-lo como se fosse alguma coisa especial, coisa que realmente não o é, é uma Bicha Velha e cheia de recalques e ponto. Nada mais do que isso, e quer se vingar de Dourado justamente por este não fazer como os outros da casa que acham tudo que ele e a outra bichinha fazem ou “engraçadinho ou muito legal” e ficam como bocós pagando pau pra dupla de viados.

Seria até bom vê-los gastar o voto essa semana em Dourado, juntamente com os idiotas que estão no puxadinho, e este poder usar o “Poder Supremo” e colocar no lugar dele no paredão quem bem ele quiser, mas para ficar melhor teria que ser dito aos habitantes da casa de onde veio esse poder, aí as coisas iriam mudar e essa mesma Bicha Velha, e a Gralha baiana que pensam que ele ainda está na casa por que não foi ao paredão iriam ver que o buraco é mais embaixo, e passariam a afirmar até que urubu era papagaio...

Gostaríamos muito também de ver a cara do covardão do ElieLesado, do candidato a dublê do “Predador” e do trouxa do Michel e o prato final seria ver o corajoso Alex ao saber que dentre eles todos o público havia escolhido Dourado para receber o “Poder Supremo”. Provavelmente ElieLesado nem haveria de entender nada, pois salvo engano este deverá ser o escolhido por Dourado para tomar o caminho do paredão e muito provavelmente ir para casa, e para o colinho dos pais, pois, eles devem estar acostumados aos chiliques que costuma dar ao ser contrariado, e as outras coisinha de menininho mimado que tem demonstrado.

Aí Tia Rô!!! Olha nós aqui defendendo seu sobrinho!!!!! E olha que a senhora sabe muito bem que nunca gostamos dele, mas fazer o que????? Comparando a esse bando de idiotas, não há muito que escolher, e aquele mesmo que esculachamos no BBB4 agora está sendo defendido por nós. Quem diria não é????? Mas que ele não vacile, senão desceremos a lenha nele sem piedade como já fizemos antes...

Pra encerrar, temos que mencionar que ontem foi muito bom ver Lenita dar uma lição aos basbaques do puxadinho e todos eles baixarem a bola para ela, e essa é outra que não gostamos muito, mas é o que há, e do mesmo modo que o Dourado, comparando com os asininos que habitam a casa, ela está quilômetros à frente.

Da baixaria regada a bebida extra que rolou ontem não iremos comentar, cada qual que faça seu juízo...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?