terça-feira, fevereiro 09, 2010

 

E a bagaça continua!!!!

.
Mais uma vez doninho está nos provando que apesar de ter milhares de horas de vídeo que mostram quem são de verdade alguns participantes, só não usa se não quiser, e se o conhecemos só vai usar quando um desses participantes que até agora estã sendo descaradamente protegidos nas edições que vão ao ar na TV aberta, e que são na verdade quem decide quem sai, quem fica e quem ganha o programa (enquanto doninho deixar), o desagradarem. Esses participantes asquerosos pintam e bordam, mentem alopradamente, são falsos, traíras, tramam, combinam votos e tudo que se possa imaginar de ruim em um participante e nada vai na edição da TV aberta. Sabemos que o que quer que escrevamos aqui, assim como o que escrevam em toda a NetBBB, não vai adiantar nada e doninho vai apenas rir da cara dos tontos que ficam aqui protestando contra ele, mas tanto nós como outros blogueiros conscientes não podemos desistir de deixar nossa indignação e nosso veemente protesto contra tal calhordice.

Se alguém não sabe de quem estamos falando, ou só assiste as edições ou é tão canalha quanto doninho e é conivente com esse estado de coisas. Se postar isso é malhar em ferro frio, assim o faremos, pois como o passarinho da fábula, estaremos fazendo a nossa parte. Por que razão não poderemos ter um programa decente e honesto nas edições????? Por que será que nunca poderemos ter um programa onde as votações sejam confiáveis???? Será que a culpa é do diretor, da emissora ou nossa mesmo???? Bom, o diretor sabemos quem é, a emissora todo mundo sabe do que é capaz. É só ler o texto “Acima do Cidadão Kane” by BBC de Londres, e teremos uma boa idéia do é essa emissora. Sabendo isso por que continuamos a assistir essa bagaça??????

É nosso dever e por que não dizer nossa obrigação batalhar para que uma concessão pública como a rede bobo se transforme em alguma coisa que mereça crédito, coisa que até então não o tem, e se não fizermos nada, nunca vai ser, e se quisermos fazer prevalecer a verdade, temos que inunda-los com nosso protesto seja em forma de votos, e-mails, cartas, telefonemas e todos os meios possíveis e imaginários, enviados para a emissora e para todas as mídias que tivermos como incomodar. Já vimos algumas criticas em veículos de mídia contestando o modo da rede bobo conduzir o BBB, e isso tem que aumentar, quem sabe assim teremos um programa conduzido de forma decente e não como é hoje, ao bel prazer de uma criatura insana e totalmente tendenciosa como o é o tal doninho. E não podemos deixar de mencionar a total e despropositada intromissão de pial, que nem de longe lembra o jornalista que já foi.

E voltando ao BBB10, mais uma vez vamos ter um Big Fone safado com endereço certo, só não sabe pra quem está dirigido quem é trouxa ou alienado. Está na cara quem doninho quer emparedar, alguém tem alguma sugestão????? Será que alguém vai acertar????

Para os que dizem que perseguimos algum participante, este post deixa livre a carapuça, quem quiser usa-la que faça bom proveito!!!!

E vamos esperar o paredão de hoje e ver que bicho vai dar!!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?