sábado, fevereiro 27, 2010

 

E as Hienas agora estão RINDO!!!!!!!!!

.
E não é que existe circulando na Net BBB uma campanha baseada em que a Lia deve ser eliminada pois vai trair o Dourado????? Se trair significa indicá-lo ao paredão, ou mesmo votar nele, acreditamos que seja provável, mas antes dela fazer isso, muito outros o farão, e o farão até com prazer. Se depender de nós, iremos avaliar quem deve sair, a priori, acreditamos que o indicado de Dourado deva ser nosso alvo, o que nos daria o prazer de ver quem quer que seja que Michel indicar voltar do paredão. Essa é nossa posição.

Seria muito bom ver a cara dele e da matilha da qual faz parte verem que a indicação deles não sai, e que uma indicação de Dourado é fatal. Será que aí eles se tocam???? Desses três patetas pode-se até pensar que não entendam, e notem que mesmo sabendo que são quatro, somados não passam de três, não esqueçam que o EliLesado vale tanto quanto um ZERO.

Caso Dourado não indique ClauCobra, (achamos que ele vai na Maroca), iremos rever essa posição, e diremos o que estamos pensando, se bem que se ela estiver no paredão, tendemos a querer elimina-la, não só para mostrar aos dementes que o que eles tem feito até agora foram sempre atitudes desprezíveis, principalmente por terem sido feitas e ditas pelas costas, e abominamos isso, abominamos o deboche com que todos falam ao se referir aos outros, e mesmo Michel que se mostra tão “amigo” do Dourado, quando está reunido com os outros beócios sempre se refere a Dourado com descaso e até com palavras ofensivas, que o Lesado o faça, até entendemos, mas Michel que se faz de amigo do cara???? Isso não aceitamos, isso é falsidade, isso é traição... A não ser que Michel seja como aquele personagem antigo do Jô Soares que se chamava Mucio, e sempre que mudava de opinião de acordo com quem estava falando, para quem não lembra, aqui vai um LINK para mostrar de quem estamos falando, vejam e digam se não é igualzinho ao modo do Michel agir...

Muita coisa ainda vai rolar por baixo da ponte até a hora da decisão na noite de amanhã, vamos aguardar até lá, mas acreditamos que devíamos manifestar o que estamos pensando nesse momento. E só podemos afirmar que a cada dia que passa fica mais insuportável para nós assistir aos papos imbecilóides da turma do puxadinho de espírito, pois aqueles não adianta estarem morando na casa grande, as idéias que apregoam e a pobreza mental e comportamental prova que serão sempre o pessoal do puxadinho, os pobres de cabeça, de espírito e de personalidade.

Para encerrar este post curto, vamos ver a fofocalhada que vai rolar na festa, e se tiverem a pachorra de assistir, contem os minutos que cada turma vai gastar falando de votos, e não esqueçam de dar o desconto para aqueles que já sabem que irão ao paredão, pois esses teriam muito motivo para falar do assunto, mas estamos apostando que a turma puxadinho vai passar mais tempo com as costumeiras tramas e complôs que nunca dão certo. Parecem até os planos infalíveis do Cebolinha para derrotar a Mônica...


Um Bom Fim de Semana a todos!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?