sexta-feira, janeiro 08, 2010

 

Honestidade??? Sei não!!!!

.
Olá galera!!!!

Será que a "honestidade" tem que ser premiada??? hummm ela é inerente ao SER humano civilizado, mas o que eu estou vendo agora, é darem mérito ao Leo como se ele tivesse feito uma "graaaaaaaaande" coisa!! Oras, ele não é burro, ele pegou a chave quase 30 segundos depois do tempo dado!!! Como não esquecer do que o Ralf passou no BBB9 na prova das sandálias???
.
Outra coisa que me incomoda demais no Leo, é ver como ele "adooooora" cozinhar para os outros, mas se fosse somente almoço, tudo bem , mas não, ele faz questão de fazer lanchinhos, entregar em mãos, e ainda se desculpar se não estiver ao gosto do freguês hehehehe Tá bom, será que um artista se prepara pra participar de um RS e quer ficar o tempo todo na cozinha????
.
Puro marketing, o pior que ele está conseguindo ganhar uns pontinhos por aí!!!
.
A mim ele não engana, a pessoa desonesta deve e tem que ser combatida, mas a honestidade não é mérito nenhum de quem a pratica, e se ele fosse tão honesto, nem teria pego a chave, o que o fez falar que pegou fora do tempo, foi o medo, isso sim!!!
.
Bom pessoal, vamos continuar votando na Sheila, vamos que vamos, vai ser bom demais repetir a sensação de domingo passado!!! Mas vamos firmes, sem titubiar e nem dar bola pra enquetes!
.
Beijos!!
.
Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?