domingo, dezembro 13, 2009

 

Uma boa Causa pra quebrar promessa!!!!!!!!

.
Faz parte de nossa coerência sermos incoerentes, e por insistência de nossa querida Baby, estamos nos manifestando sobre a Fazenda, que dentre nós, apenas ela assiste mas como confiamos cegamente no julgamento dela, estamos postando como se fossem nossas as observações.

É notório o quanto a figura descompensada do Xuxita está fazendo mal para o ambiente da Fazenda, pois, com o papo de paz e harmonia, o que está se impondo é uma tirania do faz o que quero ou vai pra roça. Sem esquecer que a outra lei em vigor é a do faz o que eu digo e não faz o que eu faço, pois a brincadeira do Igor com as “virginais e pudicas” moçoilas que após o banho rebolativo e debochadamente chulo, se ofenderam até seus imos beatificados com uma brincadeira banal e que estava bem dentro do contexto do que estava ocorrendo. Concluímos então que aquilo na verdade é motivo ZERO para mandar alguém para a roça, salvo se por vir de um adversário do “sussurrador” masturbador de cachorro tenha um peso maior do que qualquer outra coisa.

É uma vergonha que o povo esteja sendo enganado por aquele ser escamoso, e maléfico, que com a baboseira do “bom conviver” e da “paz imposta” a ferro a e fogo, esteja até prejudicando outras pessoas que sem a influencia do maligno teriam muito mais chances dentro do programa. Se depender de nós, o Xuxete que vá masturbar os próprios cachorros e deixe o programa o mais rápido possível para poder saciar seus instintos animalescos a vontade na privacidade de sua vida particular, e que vá impor seus conceitos de convivência àqueles que o cercam cá fora.

Por essa e por outras é que estamos juntos com os que querem hoje Andressa fora, pois seria mais uma do time do “poeteiro” de cachorro que sairia e enfraqueceria a igrejinha do Xuxete.

Baby nos cutuca, e lembra que ao conversarmos sobre o assunto do assédio ao Cão, chegamos a conclusão que quem faz aquilo com um cão, está a um passo de fazer o mesmo em uma criança ou outro homem. Como sempre, nossa Baby e suas sacadas!!! E não é que faz sentido o raciocínio dela...

Se tirar Andressa é enfraquecer a Xuxete, então que saia Andressa, e apesar de todas as enquetes estarem favoráveis a ela, não custa nada correr e virar esse jogo, pois ao que parece essa votação tem auditoria externa, o que dá um pouco mais de credibilidade no resultado, e a virada não é tão difícil assim.

Para Resumir nossa posição: Fora Xuxete!!!!! E por via de conseqüência, Fora Andressa!!!!

E por hoje é isso.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?