quarta-feira, dezembro 30, 2009

 

O Bicho tá pegando !! Where????

.
Olá galera!!!

Vou falar, estou passada com essa Fazenda, tem coisas que realmente me tiram do sério, e uma delas é a mulher se fazer de vítima usando o SER mulher!!! Na briga na piscina, sem entrar no mérito de quem estava com a razão, a Cacau se excedeu primeiro, mas não soube aguentar o tranco e se vitimizou!!!

Eu vi ontem como essa tão esperta Cacau se deixou seduzir pelo "galã" de 5ª!!! Caco está achando que o público é idiota, que vai comprar esse seu joguinho de santo, mas alí de santo ele não tem nada!!! Aliás, alí não tem nenhum santo, mas o joguinho baixo do Caco está me enojando!!!

Torço pelo IGOR sim, gosto da maneira como ele, até então, se divertia, mas com os últimos acontecimentos, duvido que ele consiga ainda sentir graça em estar na Fazenda!!!

Os meninos daqui, o Tico e o TECO, realmente não teem paciência pra assistir a Fazenda, hehehe estão esperando o BBB10, enquanto isso eu vou colocando as minhas opiniões, e olha que não sou muito de escrever, mas o Tico falou que preciso "treinar" heheheh então vamos lá!!!

Beijooooooooooooos e FELIZ ANO NOVO!!!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?