terça-feira, outubro 13, 2009

 

Só pra esclarecer!!!!!

.
Apesar de já termos escrito isso antes, parece que muitas pessoas ainda não entenderam nossa posição sobre o falecido BBB9. Pra iniciar, em nossa opinião, o vencedor teria que sair do Grupo B, nunca daquele grupo esdrúxulo de amebas, fofoqueiras/os, criadores/as de caso, sem teor nenhum que se aproveitasse, e principalmente que não serviam para divertir a quem assistia, serviam apenas para encher o saco com as tretas e com a interpretação distorcida do que seja o jogo do BBB. Muita mentirada e muita fofoca, muito teretetê sem fundamento, e prover a nós espectadores diversão, ZERO.... Basta dar como exemplo a mais “muleca” do grupo A. Se alguém sabe de quem estamos falando já dá pra ter uma idéia do que estamos querendo dizer. Dizer que vovó e a netinha era uma coisa boa de se ver, é coisa pra quem não tem noção, pois, tal era o abuso da netinha e tal era a subserviência da vó, que este relacionamento em questão soava tão verdadeiro quanto uma nota de R$3,00, nunca aqui fora a “bondosa” vovó aceitaria os desmandos e a má criação da netinha mimadinha e que achava que tinha Deus na barriga. Os homens eram os mais sem graça e sem carisma nenhum, não passavam de um bando de tontos, e assim sendo mereceram o que conseguiram, ou seja ser defenestrados da casa como o foram. Não vamos nos estender falando sobre essa turma, pois valem tanto que não merecem que gastemos células epiteliais de nossos dedos digitando sobre eles, sem deixar de incluir nessa turma, o frouxo e bundão Léo, que movido ou por sua fraqueza interior ou talvez quem sabe por algum tipo de abstinencia... Sabe-se lá! Abandonou o programa. Também temos que incluir nessa turma nefasta a figura da Má Ira, que caiu como uma luva, e que com seu fofocar maledicente representa muito bem o que foi o Lado A desse último BBB.

Dito isto, só nos restava escolher nosso candidato a vencer no outro lado, ou seja no Grupo B, que era exatamente o oposto do grupo A (salvo exceções), e passamos o programa todo alternando entre um e outro sobre quem deveria vencer o programa. Na reta final, não tivemos muita escolha pois o jogo se configurou de tal maneira que concordamos muito com a eliminação de Flávio, por sua postura infiel ao antigo grupo de amigos. Para falara a verdade, para nós a Mulher Kiwi, foi sempre a última em nossa preferência, e Fran esteve na maior parte do tempo como nossa preferida a levar o prêmio. Nossa final ideal, apesar de tudo seria entre Fran, Milena e Max, pois apesar dos pesares, esses dentre os do grupo B foram os melhorzinhos, do grupo A não dava pra aproveitar nada, pois eram apenas um bando de bagaços humanos, sem nada de bom que se pudesse aproveitar.

Como a final não pôde ser a que desejávamos, e a “Garota do Programa”, é isso, aquela que o pial inventou que tinha cabeça e que pensava... Só não disse que o cérebro dela ficava em outro lugar... A garota pensa com um orgão que em outras pessoas serve para outra coisa... E ficou entre os finalistas. Nossa opção seria Fran, e não temos dúvida nenhuma que essa menina levou o programa nas costas, desde o inicio ela foi a dona do espetáculo, e se demos muita risada durante o mesmo, devemos isso quase que exclusivamente á Fran. Não que o programa seja só isso, fazer as pessoas rirem, mas se o programa for bem analisado, ela sempre esteve no foco das coisa melhores que aconteceram e que davam farto material para a edição, pois ela sempre mostrou a riqueza de sua personalidade. O único erro que teve foi pegar o mala sem alça do Maxcarado pra carregar, e passar a impressão para aqueles que torciam por ela que desejava que ele vencesse o programa...

Poderíamos estender mais esse assunto, mas, acreditamos que nosso objetivo está cumprido, deixamos clara nossa posição sobre o BBB9, e achamos que daqui pra frente não venham aqui com xurumelas nos acusar de coisas que nunca estiveram em questão para nós, pois dissemos anteriormente que o prêmio ficar entre esse 3 seria muito melhor, do que nas mãos de qualquer um que fosse do malfazejo grupo A onde NENHUM merecia nada a mais do que o que levou.

E ficamos por aqui... E esperando o BBB10!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?